Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Aki Sobre Como Usar O Hack no Desafio Epico


cylfarney
 Compartilhar

Pergunta

To Com Problema Nos desafios epicos quando vou fornalha ou altar da ruina eu ligo o one hit entro na sala ai mato geral quando chego no boss ele n morre na fornalha o boss fica com x11 de vida e no altar da ruina fica vida x0 so q n morre oq eu fasso ?]

 

 

a e tb keria saber se alguem tem uma dica pra como conseguir tickets heroico pq to sem nenhum ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá. Na Fornalha Infernal você pode usar one-hit nos mobs mas quando chega no BOSS você primeiro tem que destruir o núcleovermelho que fica lá em cima,ai quando você destruir o núcleo a vida do BOSS vai pra 0x ai é só vc da 1 hit nele que ele morre.

No Altar das Ruínas pra você completar sem dificuldade você usa o Auto-Kill nos Mobs e no BOSS,ai você completa sem nenhum poblema.

 

Agora em relação Ticket Heróico você ganha 4 tickets quando você pegua os prêmios diários(você só ganha tickets heróicos se você tiver menos de 4 tickets no seu inventário)

E pode conseguir tickets em missão de personagens level baixo(eu esqueci que level você consegui essa missão),ao completar essa missão você ganha 10 tickets heróicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, eu quanto vou nos desafios, eu ativo: "Stop time" "auto-kill" (básico) mas também coloco: "monster vac" e "mouse fly" para mim pegar os itens... lembrando que se for de auto kill o stop time deve está ativado...

comigo nunca deu error.

Embrace the shadows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estranho eu uso Auto kill e monster vac nos desafios e vai normal desde o começo até o boss . As vezes na hora do BOSS da algum problema não sei pq (notei isso em algumas missoes como Templo da luz e Expresso de Hades 301) ai eu preciso trocar pro one hit.tente fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.