Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video Motivacional para se jogar PVP


sasukemal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que há muitos daqui da webcheats que usam hack no pvp, eu só queria pedir que após ver a perfeição deste video, que vocês repensasem no quê vocês andam fazendo. Em segundo lugar, perceba que no video o Dio é do lado Commander (Combo OP) entretanto ele utiliza o combo da 2 Classe... Entre essas e outras que o KGC se destaca, não tem Hackers e tem qualidade de diversão.

 

[video=youtube;rwHdtInw9bg]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, assisti o video todo e fiquei até emocionado, de verdade, gosto muito de Grand Chase, sistema de lutas do jogo é realmente impressionante mas como sempre existem pessoas para estragar. Esse video me lembra a Season 2, foi praticamente a Season de PVP, sempre lotado e nao tinha gente de hack nem Spell, PVP bom é como nesse video, COMBOS, brasileiros precisam aprender essa palavrinha mágica chamada COMBO, agora PVP é usar Skill pra vencer, não é mais lutar até o fim da partida e sim usar skill e ver quem morre primeiro, ridículo. :droga:

Estou te apoiando caso esteja pensando o mesmo que eu, adorei o video, esta de parabéns. :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMBO[/color][/b], agora PVP é usar Skill pra vencer, não é mais lutar até o fim da partida e sim usar skill e ver quem morre primeiro, ridículo.[/size][/font][/color] :droga:

Estou te apoiando caso esteja pensando o mesmo que eu, adorei o video, esta de parabéns. :rock:

:) Agradeço pelo apoio, infelizmente começei a jogar a 2 anos e não pude aproveitar a Season 2, entretanto esses Pvps atuais me dão nojo --', uma pessoa que corre o PvP todinho apenas para usar um 4º Skill --' Sinceramente se dependesse de mim, esses velhos tempos voltariam a tona. Acho que a gente tem que marcar pra jogar no gc :).

Sou USER MARI (sim aquela char OP e talz) entretanto SOU USER TECNOMAGA (me falem quantos existem) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente oque estragam o jogo é os jogadores...

Mas a KOG também não ajuda nada com esses balances tenso '-'

 

Não sei pra quer por uma força tão fodá em um simples movimento.

Eu to falando do Frente Z do Retalhador..

 

Pow , é cada coisa véi '-'

 

Agora pra mim nem faz diferença.

Assim eu que logar no Kritika online e dê tudo certo ADEUS GC LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom esse video q voce acho , os caras joga muito , mas muito msm vish queria ir um pvp com um cara desses so pra mim dar uns 10 segundos vivo rs... mas enfim vlw por postar (Y)

 

 

 

Obs; Hoje em dia os caras usam hack e nem sabem fazer nada em pvp , geralmente os caras correm e dão 4 skill o PvP ta poluido de Crianças q usam hack e mongol'zs ... parei de ir PvP pq os caras são users Hack ... Infelizmente o GC ta poluido de PvP hack bons tempos q jogavam na raça , antigamente passei um ano indo pvp sentinela (Ryan) nem ia missao hj em dia melhor ir missao e ta no Lobby doque ta no PvP ,Pessoas q usam hack em pvp deveriam, perder de uma vez acc embora q tenha cash ou nao ,

 

Que usar hack... ainda fico calado se usar em missao mas em PvP ¬.¬'

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

531534_549110878455833_959254884_n.png[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra usar hacker mesmo nesse jogo ridículo! Viva aos hackers, são melhores que esses imbecis que ficam xingando os outros!

 

Vídeo motivacional pra usar hack:

 

[video=youtube;MhC2ARqxvw8]

 

É por causa de gente como você que o jogo acaba :( . Se não gosta simplismente DESINSTALE - O e não fique de mimimi por ser noob --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por causa de gente como você que o jogo acaba :( . Se não gosta simplismente DESINSTALE - O e não fique de mimimi por ser noob --'

 

 

Quem está chorando aqui é você, não eu!

 

Eu não gosto de jogo, mas gosto de usar hacker nele, e aí, algo contra? Vai me obrigar a desinstalar o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está chorando aqui é você, não eu!

 

Eu não gosto de jogo, mas gosto de usar hacker nele, e aí, algo contra? Vai me obrigar a desinstalar o jogo?

Depende... Se eu for pvp com alguem da tua guild, pode ter certeza que o membro vai ser banido e a guild também :) #Xô Recalq

ATÉ AI CHEGOU, criar uma guild pra uso de hackers --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende... Se eu for pvp com alguem da tua guild, pode ter certeza que o membro vai ser banido e a guild também :) #Xô Recalq

ATÉ AI CHEGOU, criar uma guild pra uso de hackers --'

 

Banido? Essa é uma palavra que não combina com os RedStrikers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acha o jogo ridiculo vc nao passa de um retardado pois perde tempo com ele e nao satisfeito ainda perde tempo nun forum sobre ele... repense o q vc digita, pra nao sair como lezado (vc é mas nen todos precisam saber disso)

Hack so em missao ate a level lucri deixar o jogo legal (ai ate esqueceria o hack)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por causa de gente como você que o jogo acaba :( . Se não gosta simplismente DESINSTALE - O e não fique de mimimi por ser noob --'

 

Esses Red Strikers usam hacker assumidamente...

Já tentamos de tudo pra eles pararem mais não param deixem ai não ligue

Brasileiro é foda mesmo traz um jogo simplesmente fantástico para o

Brasil, o brasileiro faz oque? baixa o jogo baixa um hack e

Estraga cara normal isso é a cultura brasileira mais cara adorei o vídeo e te apoio

PS: Não tenho nada contra hacker em missão pois não prejudica ninguém admito até eu uso nas missões

Mais se parar de existir sem problemas só uso porque é cansativo fazer missão xD

Mais Agradecido aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vi esse vídeo varias vezes...

e realmente os Coreanos jogam muito.

foda demais.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo KGC. La não tem nenhum speller cara.

La eles combam de um jeito incrivel :P Malditos coreanos...

 

Porque Brasileiro so traz ******** ao jogo ? (sem ofensas)

 

Tipo, no KGC, e muito divertido PvP (A unica coisa chata la e que voce nao entende nada do que eles dizem)

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pos e os Koreanos Sabem joga mais n essas Crianças Otarias do Brasil Por Causa Delas quer o Brasil n Crese so vive Caindo

 

e tbm Gostei mt desse Vidio e Apoio mais Esses Caras n estao nem ai So querem Foder o jogo tao bom

 

Gostei e agora so vou usa o Combo de 2 classe do meu dio =D

 

kkk'

 

e mais Os cara quer usa Hack em pvp

 

um Recado =D

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

" Não vou Fala nada Vai quer e Doença X.X "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KGC eles jogam modo hardcore, tem que saber combar para matar, skill não tira muito não :)

Aii se o pvp daqui fosse assim.

 

E como você diz u-u

Fui PvP la e fui massacrado T-T Eles tem cada combo '-'

Skill nao hita nada/graçasaDeus/

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pos e os Koreanos Sabem joga mais n essas Crianças Otarias do Brasil Por Causa Delas quer o Brasil n Crese so vive Caindo

 

e tbm Gostei mt desse Vidio e Apoio mais Esses Caras n estao nem ai So querem Foder o jogo tao bom

 

Gostei e agora so vou usa o Combo de 2 classe do meu dio =D

 

kkk'

 

e mais Os cara quer usa Hack em pvp

 

um Recado =D

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

" Não vou Fala nada Vai quer e Doença X.X "

 

 

É isso mesmo, o Brasil não vai pra frente pois temos crianças que não sabem ao menos escrever e ficam perdendo o tempo de estudo no Grand Chase.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E a única doença que eu estou vendo aqui é a sua dislexia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.