Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

truque de liberar personagem de gp sem screen


Posts Recomendados

truque de liberar personagem de gp sem screenshot

 

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

issu e uma postagem rapida e espero não ganhar um closed de cara

vo dar um exemplo pela amy- tipo eu estava usando auto missão e auto kill(ava ja existe 100 topicos falando isso)

mas só que eu uso os 2, trocando de char por exemplo eu tenho da elesis até a rey. liberado faltando só o azin holy e lupus(meu ultimo teste de char [gp]

ai é o seguinte pego os personagens que eu tenho a cada partida oq contar + vc só vai com ele por exemplo no verme dragão só dava elesis arme e jin pra cair o fragmento da amy ai eu intercalava os 3 .

e o teste da mari só dava ronan lass e outro que não lembro que até só com o ronan caiu umas 11 seguidas

intão issu é só um truque que possivelmente pode dar certo.

Resumo: intercale seus personagens na missão(uma vez elesis , uma vez arme e por ai vai)ai os que contarem + fragmentos ou os que derem + resultados na partida vc os escolhe e jogue com eles na missão

 

 

PS: eu estou com preguiça de fazer um topico descente e espero ter ajudado (caso de duvida comente)

PSS:to nem ai pros mimimi de topico mal organizado nem nada só quero passar uma dica pra vcs

PSSS:quero que comente se issu funfa ou funfo com vocês

 

CRÉDITOS:TOPÍCOS DE AUTO MISSÃO & AUTO KILL + eu & ajuda de amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q eu entendi nestas palavra

 

(ai é o seguinte pego os personagens que eu tenho a cada partida oq contar + vc só vai com ele por exemplo no verme dragão só dava elesis arme e jin pra cair o fragmento da amy ai eu intercalava os 3 .

e o teste da mari só dava ronan lass e outro que não lembro que até só com o ronan caiu umas 11 seguidas

intão issu é só um truque que possivelmente pode dar certo.)

 

ele quis dizer q cada missao de cada personagem ,indo com personagens especifico dava mais taxa de drop por ex: vermedragao missao amy ,ele foi com elesis,arme,e jin,resumindo caiu mais fragmentos indo com os tres do q poderia ter caido com o rsto dos personagens,outro ex

 

ex 2:

"teste da mari só dava ronan lass e outro que não lembro que até só com o ronan caiu umas 11 seguidas"

 

resumo total: test do personagem + descobrir personagen especifico q dropa mais itens naquela missao = personagen adquirido 2x mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu compreendi a dica é intercalar apenas três personagens para cada teste, certo?

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudei Hieróglifos a noite toda....

Mais ainda não entendi isso.

HaHaHaHaHaHa,essa foi boa mais não precisa descontar no cara deve ser o primeiro tópico dele eu ja fiz um tópico bem pior que esse >D man vou te dar uma Dica Vou te passar esse tópico organizado por PM para ver se eu te ajudo a conseguir agradecimente se n~çao precisar de ajuda por favor organiza o tópico aew man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente nao ta tao dificil de entender.

 

Resumindo (depois dos hacks) : ele estava tentando liberar a Amy , mas ele tava com dificuldade , entao ele Ficou indo com Chars diferentes , entao ele foi vendo para qual char dropava com mais facilidade , entao ele foi eliminando , e sobrou 3 chars que sempre dropavam ( ou dropavam em frequencia grande )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente ele quiz dizer q pra cara missão de personagem EX: Missão do Lupos - se vc for o Jin , vc tem mais chance de drop os frag do Lupos Só um exemplo)

Pra cada missão de personagem tem um outro personagem que se vc usar ele na fase dessa missão vc terá mais chances de dropar os frgs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem não entendeu tem a mente defecada, leia com calma e ligue os pontos. Eu entendi e isso funciona comigo(eu já fazia isso antes)

eu fico bolado que muitas pessoas já sabiam disso e não divulgavam ai tomei coragem pra criar esse tópico mau organizado mas bem explicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.