MeMeLand 5 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Olá ' Vocês sabem , Aquele jogo GC ? Sim , aquele que muitos compram Cash , Akele que muitos criticam , falando mal da empresa , Lembrou ? Ótimo ^^ ' Você , se considera um Verdadeiro JOGADOR Do GC ? Você já desanimou , em parar , em ir jogar Elsword ? Ou jogar qualquer outra coisa ? Provavelmente já ... Afinal todos enjuamos de um jogo Certo ? ^^' Mais muitos não enjoam ... As vezes Ficariam Muito Tristes Se o Game Acabace ... e EU Gostaria de saber ... Você Acredita que o jogo vai acabar ? Você leva Fé Nisso ? O Que você Acha ? Você , que se matou pra conseguir um bom status , você que não foi simplesmente numa loja e pagou por cash ( Sem ofenças aos Cash Users ) Você Acha que isso é justo ? O Jogo acabar ? Sem Mais nem menos ? Afinal ... Tudo acaba um dia Certo ? Me falem oque vocês acham sobre a "Morte" Do Gc ( Isso se for acontecer né (?) ) APenas Reflitam e pensem U.U e se o jogo acabar? U_U ' Muitos nem irão ficar tristes nem nada , Mais e vocês ? Verdadeiros "JOGADORES" Do GC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shoryoken 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Eu particularmente ficaria triste mais não muito nervoso visto que vou colocar cash so daqui a uns 2 meses então se acabar antes disso menos mal ahsauhsaushaush Bom flaando serio, joguei gc por 1 ano logo no inicio dai parei e so voltei agora em fevereiro, e to começando a curtir de nvo o jogo, e ia fazer muita falta nas horas vagas rs Mais acaba assim não, GC da muito lucro pra levelUP e como sabemos e isso oque eles mais gostam :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Tenho um amigo que gastava quase a metade do dinheiro que ganhava no GC. Colocava até cash pra namorada '-' Ele disse que se o GC fechar ele se mata . kkkk Bom, gastei um pouco de money no GC. Mas nada de mais . Eu colocava pelo cell. E pra você ter ideia quem mais colocava cash pra mim era minha namo elo cell . ADHIDHPSOHDPOHD Pois bem.. Eu fico aqui me perguntando como os caras das Season antigas continuam jogando. Eu meio que fiquei desanimado com algumas mudanças SIM, o jogo tem que mudar. Mas mudar pra isso ? Poha, não chega uma noticia do balance. Falaram que aquele servidor de ''Pareamento'' ia chegar antes da 3º classe do Zero. Nem chegou .-. Parece que a KOG sabe que todo mundo adora gastar dinheiro com char OP. Por isso não tem esse sistema de PVP. Porque boa parte vai querer jogar R.C. Daí o RS vai vender menos .. Bom, se o GC fechar ? >>> '' Foi bom enquanto durou ..kkk '' O jogo que eu estava esperando a meses já abriu então foda-s3 o GC. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levelbuggames 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · sinceramente eu ficaria feliz se o jogo acabasse as veses datentaçao de jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Jogo Gc geral sou viciodo nas horas vagas , mas tenho vida social tbm to nem ai se o GC fechar , e se eu gastei cash ...gastei sim mas msm assim to nem ai se o GC fechar a grana q gastei tbm nem chega a uns 100 reais rsrsrs ou 70 isso gastei em 2 anos hihihihihi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrefurtuoso93 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Sei la seria uma pena se o jogo acabasse mais pq fico quase o dia todo nele e quase me mato nas att demoradas mais do mesmo jeito n ligaria se ele acabsse pq n gasto muito cash nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedStrikers 1 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Tomara que acabe logo essa porcaria, enquanto isso, eu e meu clã vamos ficar matando todos os noobs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Poderia acabar, LUG Mercenária do *******. Aqueles OVOS DE Blitzchen, sei lá como escreve aquela porra. 15 Cash ? PORRA Porque nao deu de graça *******, lug lixo da porra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Ficariam tristes aqueles que começaram agora a jogar e tem muita coisa a fazer, jogadores que jogam desde as primeiras seasons, como eu, nem reclamariam, o GC só caiu de lá até hoje, nem melhorou, só piorou. Por mim :x ... Verdadeiros "JOGADORES" Do GC ??????????????? Iniciantes que começaram a jogar agora são os verdadeiros jogadores do GC ? kkkkkkkk . Verdadeiros são os veteranos que ainda continuam jogando nesse GC caindo aos pedaços. O Certo seria: "e vocês novatos no GC, o que acham ?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 5 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Bom , tudo bem '-' Primeiramente : Não comecei a jogar "óntem" ^^ Ok ? Joguei desda season 2 , depois de um tempo parei , ( motivos do pc ) Tudo bem , Novatos podem ate ficar tristes , eu jogo FAZ TEMPO , e sei como era "antigamente" Posso não ser Um Ancião do Gc , por assim dizer , mais eu ja joguei bastante, Eu não sou novato , tenho vida social , e sim eu iria ficar muito triste se o jogo acabasse , Ah e axa q tenho muita coisa pra fazer ? WTF ? Tenho 13 anos e_e ' O maximo que tenho que fazer é o Dever de Casa , ¬¬' KK , Gabi ta certa por um motivo , mais por outro não concordo x: Redstriker não falaria assim , se qer tanto assim que a "porcaria" acabe , tira logo a "porcaria" do seu PC , porque fala serio :D Ta ocupando espaço amigo ^^' Bulufa , Que isso hein u.u mlkzin gasta dinhero pa m3rd4 , mais esse Kritika ai ? é Bão ? Cmo q é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHollowSoul 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · Bem eu sei bastante coisa do GC porque entrei no terminio da Season 2 mais parei de jogar porque meu irmão atualizou para o WINDOWS 7 ai esqueceu de tudo do gc no PEN -DRIVE baixei gc 3 vezes mais nada funfou mais teve um dia que falei''HOJE VOLTO A JOGAR GC'' deletei tudo procurei tudo sobre a respeito do gfc deletei e baixei novamente so que por torrent e ai funfou criei uma nova conta e sou bastante fortinho e ja do meuc onhecimento do passado meu jin em 1 mês esta nivel 82 se o gc acabar ficarei bastante triste eu não gasto muito cash ja gastei cash para comprar visual para pegar alguma vadia na plaza mais o resto nunca gastei cash então ficaria apenas triste! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · Man todo dia postam essas merds aki. Primeiro : o gc nao vai acabar tão cedo da dinheiro demais , o dinheiro que eles ganham so no BGC vc nen imagina. Segundo: So pq ta nessas atualizações assim tudo rapida Lin,Zero, missões adoidados não quer dizer que vai acabar. Nen veio o Balance ainda e nen tem previsão . GC vai nos surpreender dps de Aton ,Arquimidia completos. Então para e pensa um jogo que da tanto dinheiro assim vai acaba assim do nada, vao joga tudo que falta em cima da gente e fecha depois de 1/2 meses dps das atts? Claro que não. e se acaba eu vo continua com meu Xbox, e vo joga Tera, Guild Wars 2 (tbm da LU!G) Aion e tals. Então pensa mais um pokin antes de posta essas merds, fika dando medo nos novato e fazendo eles pensarem em uma coisa que tenho certeza que se bobia dura mais o dobro de vida que ele ja tem axo que 7/6 anos. http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedStrikers 1 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · Bom , tudo bem '-' Primeiramente : Não comecei a jogar "óntem" ^^ Ok ? Joguei desda season 2 , depois de um tempo parei , ( motivos do pc ) Tudo bem , Novatos podem ate ficar tristes , eu jogo FAZ TEMPO , e sei como era "antigamente" Posso não ser Um Ancião do Gc , por assim dizer , mais eu ja joguei bastante, Eu não sou novato , tenho vida social , e sim eu iria ficar muito triste se o jogo acabasse , Ah e axa q tenho muita coisa pra fazer ? WTF ? Tenho 13 anos e_e ' O maximo que tenho que fazer é o Dever de Casa , ¬¬' [/color] KK , Gabi ta certa por um motivo , mais por outro não concordo x: Redstriker não falaria assim , se qer tanto assim que a "porcaria" acabe , tira logo a "porcaria" do seu PC , porque fala serio :D Ta ocupando espaço amigo ^^' Bulufa , Que isso hein u.u mlkzin gasta dinhero pa m3rd4 , mais esse Kritika ai ? é Bão ? Cmo q é ?[/center] 2 gigabytes não fazem falta alguma. gastei cash para comprar visual para pegar alguma vadia na plaza[/color] mais o resto nunca gastei cash então ficaria apenas triste![/color][/size][/font][/center] Como é isso aí?? Me ensina a pegar as vadias no plaza amigão, você deve ser muito bom nisso, pegador. :risada::risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · Gc pode fechar é so abrir denovo normal toma dc \Xisdê Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViTiiN[BDS] 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · Acredito que sim, um dia ira, talves em 2 anos(ou pode demorar mais ou menos) acho que se a Kog perde a criatividade(como ja esta acontecendo '-')de um fim ao jogo, com um final legal(ou nao '-'). Se o jogo fechar ficaria muito triste, nao a chegar a chorar, muitas horas no game, amizades, lutas emocionantes,etc... nunca esqueceria, e para quem colocar cash (eu) ja deve saber que um jogo pode a qualquer hora fechar, pelo pouco lucro com o game, historia saindo do contexto, etc...(como Lunia Z que eu jogava as vezes) se fechasse, so queria que tivesse um anime da Grand Chase mais que ficasse top msm,^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 5 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · Hollow , Em 1 mês 82 Hein ? u.u viciadin , To jin 56 Status S- U_U ' Redstriker , não são 2 Gb , são 3 '-' Mais tudo bem , se não fazem falta ' Fod4-S3 , O Pc é Seu :) Ronan , ok . Você pode achar uma "merd" mais eu só queria saber oque o povo ia achar , se o GC fosce acabar ^^' Se Acha uma merda" , vai pra outra área , sei la , Praq vir no tópico pra falar mal ? A *** --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darksideral 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 · Sei la iria fica puto,que nem fiquei quando the duel faliu...gastei muito dinheiro e tempo em tds esses anos de lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 · Com o tanto de dinheiro que ''enfiam'' no rabo da lvl Up,por causa do Grand chase.. o GC vai acabar no dia de São Nunca. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snawker 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 · Eu particularmente iria Dizer que valeu a pena enquanto durou ! :) Mas ficaria triste. aliás todos ficam triste quando gastam dinheiro com uma certa coisa e acaba, estraga, roubam... sempre ficam. Eu quando compro um jogo de PS3 sei que tem um prazo de válidade e tal. por exemplo PES que tenho que trocar a cada um ano. Faz parte. Obviamente que com GrandChase eu gasto mais dinheiro. porém pelo tempo que já joguei e gastei, me sinto feliz com isso *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 5 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · Realmente ' Fazer oque né ? Se acabar acabou , Mais Estou começando a duvidar que vá acabar tãao rápido , Áajuda ? --> Tou com um problema no GC , não consigo entrar :( Tipo , quando aparece "Entrar" eu clico oks , espero carregar , quando carrega ele fexa automaticamente , Alguem pode me ajudar ? ;-/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igorngr 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · ENJOA É O ******* MANO , SÁ PORRA VAI ACABAR NÃO, ElswordÉ MEU CACETE MANO, ISSO SIM '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · -Enquanto eles deixam, se cadastrar o jogo não acaba,á não ser que pegue fogo na KOG e morra todo mundo. Eu não entro á um tempinho no GC então não sei como anda, mas imagino que continue com várias pessoas começando a jogar num dia e tal. Então, o jogo não acaba enquanto houver jogador novo para ele. Acabaram os jogadores novos, os antigos não gastam cash sempre, então eles não vão manter o game. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Faker~ 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · Eu jogo desde a season 2 e se o jogo fechar, garanto que os servidores privates iram lotar Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk #Bankai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argus 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · Se acabar, ou começar a perder muitos players eles criam um server tipo OLD TIMES, aí dura mais 1 tempo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 5 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · Realmente X: , Os Servers Tipo Expert , Pumaloco iam ficar Loootaaados ' Ajuda? --> Bom , de um dia pro outro , EU NÃO CONSIGO ENTRAR NO GC ! Tipo , aparece entrar , eu clico , dai espero carregar , quando carrega Fexa Sozinho !!! Alguem Ajuda ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados