Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão] GCBR Vai Acabar ?


MeMeLand
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá ' Vocês sabem , Aquele jogo GC ? Sim , aquele que muitos compram Cash , Akele que muitos criticam , falando mal da empresa , Lembrou ? Ótimo ^^ '

 

 

Você , se considera um Verdadeiro JOGADOR Do GC ? Você já desanimou , em parar , em ir jogar Elsword ? Ou jogar qualquer outra coisa ? Provavelmente já ...

 

Afinal todos enjuamos de um jogo Certo ? ^^' Mais muitos não enjoam ... As vezes Ficariam Muito Tristes Se o Game Acabace ...

 

e EU Gostaria de saber ... Você Acredita que o jogo vai acabar ? Você leva Fé Nisso ? O Que você Acha ?

 

Você , que se matou pra conseguir um bom status , você que não foi simplesmente numa loja e pagou por cash ( Sem ofenças aos Cash Users )

 

Você Acha que isso é justo ? O Jogo acabar ? Sem Mais nem menos ?

 

Afinal ... Tudo acaba um dia Certo ?

 

Me falem oque vocês acham sobre a "Morte" Do Gc ( Isso se for acontecer né (?) )

 

APenas Reflitam e pensem U.U e se o jogo acabar? U_U '

 

Muitos nem irão ficar tristes nem nada ,

 

Mais e vocês ? Verdadeiros "JOGADORES" Do GC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente ficaria triste mais não muito nervoso visto que vou colocar cash so daqui a uns 2 meses então se acabar antes disso menos mal ahsauhsaushaush

 

Bom flaando serio, joguei gc por 1 ano logo no inicio dai parei e so voltei agora em fevereiro, e to começando a curtir de nvo o jogo, e ia fazer muita falta nas horas vagas rs

 

Mais acaba assim não, GC da muito lucro pra levelUP e como sabemos e isso oque eles mais gostam :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que gastava quase a metade do dinheiro que ganhava no GC.

Colocava até cash pra namorada '-'

 

Ele disse que se o GC fechar ele se mata . kkkk

 

Bom, gastei um pouco de money no GC.

Mas nada de mais .

 

Eu colocava pelo cell.

E pra você ter ideia quem mais colocava cash pra mim era minha namo elo cell . ADHIDHPSOHDPOHD

 

Pois bem..

Eu fico aqui me perguntando como os caras das Season antigas continuam jogando.

 

Eu meio que fiquei desanimado com algumas mudanças

 

SIM, o jogo tem que mudar.

Mas mudar pra isso ?

 

Poha, não chega uma noticia do balance.

Falaram que aquele servidor de ''Pareamento'' ia chegar antes da 3º classe do Zero.

 

Nem chegou .-.

Parece que a KOG sabe que todo mundo adora gastar dinheiro com char OP.

Por isso não tem esse sistema de PVP.

 

Porque boa parte vai querer jogar R.C.

Daí o RS vai vender menos ..

 

Bom, se o GC fechar ? >>> '' Foi bom enquanto durou ..kkk ''

 

 

O jogo que eu estava esperando a meses já abriu

então foda-s3 o GC. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo Gc geral sou viciodo nas horas vagas , mas tenho vida social tbm to nem ai se o GC fechar , e se eu gastei cash ...gastei sim mas msm assim to nem ai se o GC fechar a grana q gastei tbm nem chega a uns 100 reais rsrsrs ou 70 isso gastei em 2 anos hihihihihi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

531534_549110878455833_959254884_n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia acabar,

 

LUG Mercenária do *******.

 

Aqueles OVOS DE Blitzchen, sei lá como escreve aquela porra.

 

15 Cash ? PORRA

Porque nao deu de graça *******, lug lixo da porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficariam tristes aqueles que começaram agora a jogar e tem muita coisa a fazer, jogadores que jogam desde as primeiras seasons, como eu, nem reclamariam, o GC só caiu de lá até hoje, nem melhorou, só piorou.

 

Por mim :x ...

 

Verdadeiros "JOGADORES" Do GC

 

???????????????

 

 

Iniciantes que começaram a jogar agora são os verdadeiros jogadores do GC ? kkkkkkkk . Verdadeiros são os veteranos que ainda continuam jogando nesse GC caindo aos pedaços.

 

 

O Certo seria: "e vocês novatos no GC, o que acham ?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , tudo bem '-' Primeiramente : Não comecei a jogar "óntem" ^^ Ok ? Joguei desda season 2 , depois de um tempo parei , ( motivos do pc ) Tudo bem , Novatos podem ate ficar tristes , eu jogo FAZ TEMPO , e sei como era "antigamente" Posso não ser Um Ancião do Gc , por assim dizer , mais eu ja joguei bastante, Eu não sou novato , tenho vida social , e sim eu iria ficar muito triste se o jogo acabasse , Ah e axa q tenho muita coisa pra fazer ? WTF ? Tenho 13 anos e_e ' O maximo que tenho que fazer é o Dever de Casa , ¬¬'

 

KK , Gabi ta certa por um motivo , mais por outro não concordo x:

 

Redstriker não falaria assim , se qer tanto assim que a "porcaria" acabe , tira logo a "porcaria" do seu PC , porque fala serio :D Ta ocupando espaço amigo ^^'

 

Bulufa , Que isso hein u.u mlkzin gasta dinhero pa m3rd4 , mais esse Kritika ai ? é Bão ? Cmo q é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu sei bastante coisa do GC porque entrei no terminio da Season 2 mais parei de jogar porque meu irmão atualizou para o WINDOWS 7 ai esqueceu de tudo do gc no PEN -DRIVE baixei gc 3 vezes mais nada funfou mais teve um dia que falei''HOJE VOLTO A JOGAR GC'' deletei tudo procurei tudo sobre a respeito do gfc deletei e baixei novamente so que por torrent e ai funfou criei uma nova conta e sou bastante fortinho e ja do meuc onhecimento do passado meu jin em 1 mês esta nivel 82 se o gc acabar ficarei bastante triste eu não gasto muito cash ja gastei cash para comprar visual para pegar alguma vadia na plaza mais o resto nunca gastei cash então ficaria apenas triste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man todo dia postam essas merds aki.

 

Primeiro : o gc nao vai acabar tão cedo da dinheiro demais , o dinheiro que eles ganham so no BGC vc nen imagina.

Segundo: So pq ta nessas atualizações assim tudo rapida Lin,Zero, missões adoidados não quer dizer que vai acabar.

 

Nen veio o Balance ainda e nen tem previsão . GC vai nos surpreender dps de Aton ,Arquimidia completos.

Então para e pensa um jogo que da tanto dinheiro assim vai acaba assim do nada, vao joga tudo que falta em cima da gente e fecha depois de 1/2 meses dps das atts?

Claro que não. e se acaba eu vo continua com meu Xbox, e vo joga Tera, Guild Wars 2 (tbm da LU!G) Aion e tals.

 

Então pensa mais um pokin antes de posta essas merds, fika dando medo nos novato e fazendo eles pensarem em uma coisa que tenho certeza que se bobia dura mais o dobro de vida que ele ja tem axo que 7/6 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , tudo bem '-' Primeiramente : Não comecei a jogar "óntem" ^^ Ok ? Joguei desda season 2 , depois de um tempo parei , ( motivos do pc ) Tudo bem , Novatos podem ate ficar tristes , eu jogo FAZ TEMPO , e sei como era "antigamente" Posso não ser Um Ancião do Gc , por assim dizer , mais eu ja joguei bastante, Eu não sou novato , tenho vida social , e sim eu iria ficar muito triste se o jogo acabasse , Ah e axa q tenho muita coisa pra fazer ? WTF ? Tenho 13 anos e_e ' O maximo que tenho que fazer é o Dever de Casa , ¬¬' [/color]

 

KK , Gabi ta certa por um motivo , mais por outro não concordo x:

 

Redstriker não falaria assim , se qer tanto assim que a "porcaria" acabe , tira logo a "porcaria" do seu PC , porque fala serio :D Ta ocupando espaço amigo ^^'

 

Bulufa , Que isso hein u.u mlkzin gasta dinhero pa m3rd4 , mais esse Kritika ai ? é Bão ? Cmo q é ?[/center]

 

 

2 gigabytes não fazem falta alguma.

 

gastei cash para comprar visual para pegar alguma vadia na plaza[/color] mais o resto nunca gastei cash então ficaria apenas triste![/color][/size][/font][/center]

 

 

Como é isso aí?? Me ensina a pegar as vadias no plaza amigão, você deve ser muito bom nisso, pegador.

 

:risada::risada::risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim, um dia ira, talves em 2 anos(ou pode demorar mais ou menos) acho que se a Kog perde a criatividade(como ja esta acontecendo '-')de um fim ao jogo, com um final legal(ou nao '-'). Se o jogo fechar ficaria muito triste, nao a chegar a chorar, muitas horas no game, amizades, lutas emocionantes,etc... nunca esqueceria, e para quem colocar cash (eu) ja deve saber que um jogo pode a qualquer hora fechar, pelo pouco lucro com o game, historia saindo do contexto, etc...(como Lunia Z que eu jogava as vezes) se fechasse, so queria que tivesse um anime da Grand Chase mais que ficasse top msm,^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hollow , Em 1 mês 82 Hein ? u.u viciadin , To jin 56 Status S- U_U '

 

Redstriker , não são 2 Gb , são 3 '-' Mais tudo bem , se não fazem falta ' Fod4-S3 , O Pc é Seu :)

 

Ronan , ok . Você pode achar uma "merd" mais eu só queria saber oque o povo ia achar , se o GC fosce acabar ^^' Se Acha uma merda" , vai pra outra área , sei la , Praq vir no tópico pra falar mal ? A *** --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o tanto de dinheiro que ''enfiam'' no rabo da lvl Up,por causa do Grand chase..

o GC vai acabar no dia de São Nunca.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente iria Dizer que valeu a pena enquanto durou ! :) Mas ficaria triste. aliás todos ficam triste quando gastam dinheiro com uma certa coisa e acaba, estraga, roubam... sempre ficam.

 

Eu quando compro um jogo de PS3 sei que tem um prazo de válidade e tal. por exemplo PES que tenho que trocar a cada um ano. Faz parte. Obviamente que com GrandChase eu gasto mais dinheiro. porém pelo tempo que já joguei e gastei, me sinto feliz com isso *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ' Fazer oque né ? Se acabar acabou , Mais Estou começando a duvidar que vá acabar tãao rápido ,

 

Áajuda ? -->

 

Tou com um problema no GC , não consigo entrar :( Tipo , quando aparece "Entrar" eu clico oks , espero carregar , quando carrega ele fexa automaticamente , Alguem pode me ajudar ? ;-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Enquanto eles deixam, se cadastrar o jogo não acaba,á não ser que pegue fogo na KOG e morra todo mundo.

Eu não entro á um tempinho no GC então não sei como anda, mas imagino que continue com várias pessoas começando a jogar num dia e tal.

Então, o jogo não acaba enquanto houver jogador novo para ele.

Acabaram os jogadores novos, os antigos não gastam cash sempre, então eles não vão manter o game.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente X: , Os Servers Tipo Expert , Pumaloco iam ficar Loootaaados '

 

Ajuda? -->

 

Bom , de um dia pro outro , EU NÃO CONSIGO ENTRAR NO GC ! Tipo , aparece entrar , eu clico , dai espero carregar , quando carrega

 

Fexa Sozinho !!! Alguem Ajuda ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.