Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Demon Black v1.0.0 BETA [MuAwaY]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

 

  • Preview
  • Tutorial
  • Provas de Funcionamento
  • Download & Scan
  • Soluções de Problemas
  • Créditos

 

 

Preview

 

splashth.jpg

 

previewmcg.jpg

 

 

Tutorial

 

1º Passo: Abra o "Demon Black v1.0.0 BETA"

2° Passo: Digite ou copie o local da instalação do MuAwaY e clique em "Verificar Diretório"

2º Passo: Clique em "Abrir MuAwaY"

3º Passo: Espere o jogo carregar e clique em "Sim" nas duas mensagens que surgirem

4º Passo: Entre no jogo e ative os cheats :D

 

OBS: Desative o anti-virus para ele não bloquear ou apagar arquivos importantes para o funcionamento dos cheats.

 

 

Provas de Funcionamento

 

Bug Baú

bugbau01.jpg

 

bugbau02.jpg

 

Bug Trade

gdmc01.jpg

 

gdmc02.jpg

 

apo01.jpg

 

apo02.jpg

 

OBS: Os prints foram tirados para testes, nenhum item foi roubado.

 

 

Download & Scan

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

OBS: Todo ou qualquer vírus que for detectado por meus downloads é para o funcionamento dos respectivos hacks

Baixe por sua conta e risco. Não foi detectado nenhum vírus nas análises, mas aconselho desativar o antivírus para o funcionamento correto.

 

OBS²: Não nos responsabilizamos por danos e perdas causados pelo uso excessivo dos cheats.

 

 

Soluções de Problemas

 

Dicas e sugestões para a correção de erros e bugs dos cheats.

 

1º Passo: Baixe o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Faça uma limpeza no sistema(feche todos os programas) e corrija erros de registro.

2º Passo: Desinstale o MuAwaY, faça o download da versão

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(sem som) e instale no pc.

3º Passo: Não atualize o MuAway ainda, Verifique o "Windows Update" e atualize os drivers do seu pc.

4º Passo: Baixe novamente o cheat, instale e siga o tutorial.

5º Passo: Espere o MuAwaY Atualizar e clique em "Jogar".

 

OBS: É Altamente recomendado que você não mude as opções de origem do MuAwaY, pois ainda não sabemos se existem bugs ou erros relacionados a modifição das opções.

 

OBS²: É apenas recomendado não mudar as opções, mas caso você queria mudar fique a vontade.

 

 

 

Créditos

 

Micro H4CK3RS ~

 

ATENÇÃO: Peço a todos que estão testando o Demon Black que deixem o sistema operacional testado e o problema ocorrido. Nossa equipe está trabalhando o mais rápido possível para amenizar os erros e bugs, por favor cooperem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns membros estão dizendo qê o cheat é "Infuncional", mas como vocês podem ver a versão do cheats ainda é "BETA" ou seja está em fase de testes e ainda possui vários bugs. Além disso o cheats não foi testado em todos os sistemas operacionais.

 

Sistemas Testados:

 

Windows XP 32 Bits - Em fase de testes

Windows XP 64 Bits - Funcional

Windows 7 32 Bits - Bugs com Framework

Windows 7 64 Bits - Em Fase de testes

Windows Vista 32 Bits - Bugs com Framework

Windows Vista 64 Bits - Em Fase de testes

Windows 8 - Não Testado.

 

 

Atualize seu sistema através do "Windows Update" e reinstale o cheat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei agora nao fumfo mais o seu tutorial ta mal explicado explica melhor ai se possivel faz 1 video profavor

 

Eu estou tentando fazer o vídeo, só que estou sem tempo, assim que der vou editar e postar o vídeo do tutorial.

 

OBS: Talvez eu coloque o vídeo apenas na próxima versão quando os bugs e erros forem corrijidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixaar tudo certinho entra no jogo maas na hora de bug o tradee nao vai

 

pode ajuda ?

 

Acabei de editar o post e adicionei algumas soluções que podem corrigir o problema, leia e tente novamente.

 

pow mano, eu fiz td q ta na lista de soluções de problemas, e funcionou, mas depois de uns 15 minutos logado no mu eu levo dc e o cheat fecha, pode me ajuda??

 

Como eu citei, existem algums bugs com o Framework, tente instalar um versão mais recente e atualize seus drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "não-funcional" (patched). Evite criar tópicos com conteúdos não-funcionais, isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa. Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um moderador.

 

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

 

Tópico fechado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.