Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Funcional Por Enquanto


Posts Recomendados

Eae Pessoal Blz Vim Trazer Um Hack Da Mhpt ''MundoHackPt'' Sei q nem todos Conhecem Entao Vamos Lá

 

Vim Trazer Esse Hack Q é A V5 Do Hack Hp & Res Maximo

Esse Hack Aumenta Res e Hp Obvio '

Mais Pra Quem Acha q Ta Faltando o De Mp Tao Errado

Use o No-Mana Mais Ai Vc Fala esse hack é da ''att Anterior & Tal'' Mais pra quem nao sabe ta Funfando Normal

 

Lindo Do Hp Res Maximo --

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Lindo Do No Mana--

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Opa Ai vc Pensa ele Esqueceu o Tutorial Nao

 

Abra os Dois Hack Se For Win 7 /Vista Execute Como Admin

Dps Basta Abrir o Game Win7/Vista (Execute Como Adm) Se a Xtrap Pegar Tente Novamente

Dps De entrar no Game Seja Feliz

 

 

Todos Os Creditos a

B3J0K3R0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Eu Mesmo Ja Disse Todos Os Creditos a B3J0K3R0 Ele quem criou o Hack Apenas rapassei Vcs deviam Ta Felizes Por Ele Ter Feito Um Hack Tao Rapido Assim Dps ta att e atualiza Ele.

 

Booa man só falto uma coisa, o scan posta o scan aee pra gente testar aee q fica d boa aii deps só dar um edit com um thanks se caso funfar

 

Amigo Como Vc ja Deve Saber o 4Shared Tem seu Proprio Scan .:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Eu Mesmo Ja Disse Todos Os Creditos a B3J0K3R0 Ele quem criou o Hack Apenas rapassei Vcs deviam Ta Felizes Por Ele Ter Feito Um Hack Tao Rapido Assim Dps ta att e atualiza Ele.

 

 

 

Amigo Como Vc ja Deve Saber o 4Shared Tem seu Proprio Scan .:risada:

 

sim eu sei man mais feliz eu num to nao pq o xtrap pego aki e outra como eu sou gammer vivo jogando eu num sabia q o 4shared fazia scan nao rlx ai ngm aki é sabio suficientre pra intender 100% de tudo nao mais eu agradeço pelo hack ao bejockero não a vc só ao beijockero mais eu só agradeço a sua boa vontade de colocar mais posts do bejockero

 

outra coisa me desculpa se vc me axar noob o suficiente pra nao saber se o 4shared tem seu proprio scan como eu te disse sou gammer vivo jogando n tenho mto tempo pra fazer scan :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Trixial Tem Toda Razao Vc nao tem q agradeçer a Mim e Sim ao Bejokero Eu Apenas Repassei o Hack para outro forum Concordo Em Todos Os Termos Com Vc

 

poise essa é a logica da vida eu tento avaliar o meu maximo pra seguir de acordo com isso mais qnem eu disse ngm é perfeito 100% sabio até eu mesm erro como qualquer 1:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum, pedimos sempre um scan online acompanhando o download.

 

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

 

Tópico fechado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.