Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas da manutenção de Grand Chase – 20/2


Darkson456
 Compartilhar

Posts Recomendados

A manutenção desta semana traz de volta por tempo limitado algo que você já conhece, assim como uma promoção imperdível. Será que você consegue adivinhar tudo com base nas dicas que o Izan preparou? Vamos lá!

 

1 – A Lin resolveu fazer um cosplay. Você sabe de quem?

 

Linda-Lin1.jpg

 

 

2 – Como eu me sinto quando vejo esta promoção de volta!

 

Como-eu-me-sinto-quando.jpg

 

 

3 – Novos inimigos ou um novo aliado?

 

N%C3%A3o-%C3%A9-nenhum-mascote-novo.jpg

 

 

Agora um anúncio que dispensa dicas: a curva de EXP será alterada para que a evolução dos personagens seja mais equilibrada. Fique tranquilo, pois você receberá todas as informações após a manutenção.

 

E se a galera realmente quiser saber, eu conto ainda hoje o nome da terceira classe da Rey. Quero aqui todos os fãs da asmodiana mais bela de Ernas!

 

Esta postagem é apenas uma prévia. Os conteúdos podem sofrer alterações até o final da manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 – A Lin resolveu fazer um cosplay. Você sabe de quem?-Do Batman

2 – Como eu me sinto quando vejo esta promoção de volta!-Promoção de 100% de cash grátis!

 

3 – Novos inimigos ou um novo aliado?-Bem um aliado com asas gintaescas '-' E UM DRAGÃO GALERA um novo namorado para o basilico!

4-calsse da rey?DARKNESS chupa acertei todas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei mais interessado na curva de EXP do que nas dicas.Haha

Não acho que ficará como no KGC,mas deve ser aquela exp que dão lá com um nivel de dificuldade mais avançado nas missoes...

Ir em missão é mt chato.Mobs fracos e poucas exp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.