Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cretino0077
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera, eu como todos aqui já usei hacks, mas esta sem condições... Acho que o hack/cheat tem que vir para ajudar a galera e não para prejudica-la.

Ultimamente não tem condições de jogar o PointBlank, a cada sala que você entra tem no mínimo dois aimbots isso de cada lado u.u

Não venho querer dar lição de moral para ninguém não, e sei que esta não é a área apropriada para meu post, porém sei que terá mais visualizações aqui!

Aimbot é escroto demais, não tem como jogar... Eu sou a favor de um hack que de gold pro pessoal poder comprar armas porque sei que não está fácil... Hacks que deem xp, ou hacks de armas.

Agora... você entra em uma fase hoje em dia e não consegue nem andar direito... E pior ainda, só aimbot com ant kick.

Quem foi o animal que teve a ideia de colocar o aimbot free? Estragou o jogo inteiro. Point Blank BR sem condições de jogo. :/

Faço um apelo para que parem com esses hacks que prejudicam os players limpos do jogo, e soltem gold ou ate msm xp pra galera, assim esta sem condições de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.