Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OnehitCFAL 09.8 - 20/02/2013 - ÚNICO FUNCIONAL - PARANORMAL H4CKS (:


Posts Recomendados

AI aMIZADE QUERIA SABER COMO SOLUCIONAR ESSE ERRO AKI SO QUANDO LIGO HACK Q DA ESSE ERRO

AI O ERRO ------> CODE FIELD 30-0400-00000000-533 o arquivo de execuçao do jogo nao esta normal ou um acesso anormal foi detectado

Alguem Ai me ajuda por favor passei a noite em claro tentando resolver e nao deu em nada Por favor me Ajudem ???!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI aMIZADE QUERIA SABER COMO SOLUCIONAR ESSE ERRO AKI SO QUANDO LIGO HACK Q DA ESSE ERRO

AI O ERRO ------> CODE FIELD 30-0400-00000000-533 o arquivo de execuçao do jogo nao esta normal ou um acesso anormal foi detectado

Alguem Ai me ajuda por favor passei a noite em claro tentando resolver e nao deu em nada Por favor me Ajudem ???!!!!

Exclua todos os hacks que vc tem em seu pc!! Execute o CCleaner em seu Pc, e reinicie o seu Pc, provavelmente depois de fazer isso voltara a funcionar o CF, se quiser um hack de hj Funfando 100%, Esta aquie

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2032171-new-onehitcf-atualizado-depois-da-xtrap-20-02-13-unico-funcional.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errorist;8006034']

Esse cara é um poser do Karaio, pega os hacks que os outros cria, ii muda o nome da pagina do download!! Eu admito que naum crio os hacks que eu posto!!!

Acho que naum deveria existir pessoas como vc que se aproveita do trabalho dos outros!!

E ainda fala que foi vc que criou!

 

Aonde diz que fui eu que criei? -.- olha os créditos , ONEHIT , eles que fazem o hack

 

Antes de querer CRITICAR o meu trabalho porque não tenta criticar certo? -;-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"The key you provided for file download was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on MediaFire. This occurs when the file is removed by the originating user or MediaFire.

 

Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance."

 

 

Não consegui baixar , tem algum outro meio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POSTO TODA ESSA BAGAÇA PRA Q?

O LINK DO DOWLOAD DA ERRADO

AFF

perdeu seu tempo mula

 

MULA É SEU PAI , E EU ARRUMEI O LINK -.- , CASO QUISER BAIXAR A NOVA VERSAO DA ONEHIT CONFIRA MEU OUTRO TÓPICO >TÓPICO DO ONEHIT ATUALIZADO 09.9

 

Ta funcionando normal aqui ;D

 

Funcionano normal aqui ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.