madake 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · Bem pessoal vou passar pra vocês um pouco de OpenGL em C++ lembrando que ele também pode ser programado em outras linguagens como Delphi e Java. Ele utilizado para a criação de ambientes 3D e até mesmo jogos(gostou né?). Nesse tutorial vamos aprender o básico de OpenGL, posteriormente estarei passando um pouco mais pra vocês: Primeiro vamos criar o nosso projeto: Lembrando que o Dev-C++ já cria um esqueleto prontoe nos da a possibilidade de alterarmos. Agora vamos ver como está o esqueleto. Compile e execute (F9) A partir daqui nós podemos modificar tudo, formato, cor, velocidade, rotação... Rotação Cor Forma Velocidade ----------------------------------------------------------------------- Apostilas C++ como uma linguagem de programação orientada a objetos Páginas: 251 Nível: Avançado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apostila sobre Linguagem C Páginas: 27 Nível: Básico É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Curso de C Páginas: 126 Nível: Intermediário É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------------------------- Fiz esse tutorial com muito carinho, espero que tenha ajudado alguém :D ----------------------------------------------------------------------------------- créditos: madake apostilas: apostilando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kawary_Dark 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Cara eu não conhecia OpenGL, Realmente é mt interessante... Esse tuto fikou mt bom, axu q merece fixo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · uhnnn... não conhecia esse ainda pensava que só C++ mesmo.... obrigado cara.... com OpenGl em C++ e HTML, da para fazer ums joguinhos de flash ? sera? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · com certeza, OpenGL vai muito da criatividade da pessoa. da trabalho mais compensa. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · uhn.... eu ainda to lendo o livro de C++, tipo se acha que depois que eu terminar de ler e tals... eu devo ir para delphi ou para OpenGL ? e como vocÊ fez??? abraços aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · cara na verdade eu estudo c++ e delphi na escola, ai eu vejo as duas máterias junto, mas eu recomendo tu estudar primeiro c++, e se tu quiser estudar delphi e OpenGL ao mesmo tempo pode, até porque OpenGL pode ser programado em Delphi. Ai é só questão de escolha mesmo. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Surfistinha 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · Hun muito bom mais o amigo coloque uma letra melhor assim ninguem ve Continue assim flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · Hun muito bom mais o amigo coloque uma letra melhor assim ninguem ve Continue assim flw sinceramente eu entendo perfeitamente do jeito que a letra esta :)!, novamente, otimo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kirazin_ 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · Belo Tuto... Adorei kara...Agradecido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Surfistinha 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · @Kirazin_ infracionado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados