hugo1richard 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesllen_xd 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 EAII LEK BLZ ? POXA MANO EU QUERIA Q VC FIZE-SE UMA TELA PRA MIN . ADD MEU SKYPE PF O MEU SKYPE É : wesllen_xd abraços .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonymousAssasins 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Não Curti Muito Acho Que Voce Poderia Dar Uma Melhorada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo1richard 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Não Curti Muito Acho Que Voce Poderia Dar Uma Melhorada :D[/color][/size][/font][/center] é como eu falei cara sou novato ainda mas estou praticandi muito pra melhorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanttv51 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 manera vou usar :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: :nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stronda76 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Bota outro lugar pra baixar isso ai vei bagulho pra baixar lá ruidão meu aff... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurigustavohaniel 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Eae cara blz ? vai uma dica pra vc se quiser ok ? na pasta onde se deixa a tela de login existem mais uns arquivos q são as variações dos butões q é onde n mudou a cor pq vc precisa colorir aqueles outros arquivos para os butões sofrerem modificações e combinarem mais com a tela de login, eu tb sou iniciante mas eu achei q vc poderia querer aber disto para melhorar seus trabalhos com telas de login, talvez isso possa ser de grande ajuda entao so postei msm para avisar ok ? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo1richard 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Dêem uma olhada nessa aki q eu fiz hj http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-skins/2035489-tela-de-login-gol-quadrado.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados