Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal OneHitCFAL-09.9 - ERROS CORRIGIDOS -20/02/2013 - ÚNICO FUNCIONAL PARANORMAL H4CKS

Posts Recomendados

CASO O HACK NÃO FUNCIONE , DESATIVE SEU ANTIVIRUS , PASSE O CCLEANER NELE E REINICIE (:

TESTE O HACK EM CONTA FAKE ,NÃO ME RESPONSABILIZO POR CONTAS BANIDAS

Fala galera da wc , vim aqui postar um hack para crossfire al (: Antes de ver o conteudo abaixo porque nao agredecer o tópico bonito , arrumadinho e o hack atualizado? É facil ! Só chegar no fim do POST e clicar em agradecer , vai me ajudar muito nessa longa caminhada que tenho aqui na WC (: Os vírus sao pro funcionamento do h4ck ta?(:

Obrigado

S4t8Wur.jpg

xkPiR86.jpg

SiZGvjX.png

xkPiR86.jpg

VFj5Ek1.png

Sby4sCw.png

xkPiR86.jpg

UEwd1RE.png

xkPiR86.jpg

55Q5mgP.png

1- Extraia o conteudo do arquivo WINRAR ;

2-Abra o arquivo como administrador ( SE FOR WIN7 , VISTA , SE FOR XP ABRA NORMAL)

3-Clique em OK na mensagem que irá aparecer e espere os 25 segundos ...

4-Espere a mensagem dizendo que o hack foi ativado e clique em OK

5- Va em MEU COMPUTADOR , DISCO LOCAL , Z8GAMES , CROSSFIRE , E PROCURE POR cfPT_launcher e abra como administrador ( SE FOR WIN7 , VISTA , SE FOR XP ABRA NORMAL)

6-Espere carregar o negócio do CF e irá aparecer uma mensagem e clique em ok .. pronto seja feliz ;D

xkPiR86.jpg

vr41wTB.png

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

Geral na WC me conhece já , então podem baixar sem medo ...

xkPiR86.jpg

Créditos:

ONEHIT

PARANORMAL*_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem Print Q Feiio Coloca Um Print Nesse Post Ou Videos Mostrando o Hack Ok... :fuma:

Tem o print ja , se n quiser baixar n baixa corno (: Fica estragando os post , daqui a pouco n posto mais h4cks aqui na wc só por causa de trouxas que nem você

Link para o comentário

geral da WC te conheçe amigo?eu nao te conheço,mais vo ser cobaia

@EDIT

Fiz um scan pra ver se estava certo e estava

@EDITFUNCIONAL

Hack totalmente funcional galera

Partiu joga CF

wcnK0aE.png

Link para o comentário

geral da WC te conheçe amigo?eu nao te conheço,mais vo ser cobaia

@EDIT

Fiz um scan pra ver se estava certo e estava

Agora tu me conhece kk ;p

Eu sou honesto cara , posto h4ck funcional sempre ... scan verdadeiro sascoisa ;D s2

Link para o comentário

Paranormal, não tem porquê ser tão grosseiro/trouxa com os cara mano, tu faz nada além de dar CTRL-C CTRL-V nos pots, tu não sabe atualizar uma DLL, um hack...

Tu nada mais faz do que pegar o link de download do One Hit CF, e dar CTRL-V na WC, tu não tem esse direito de ofender os membros, tu deve ter 12 anos, aprende algo.. Não venha xingar os novatos só por quê eles fizeram uma pergunta para você, que pelo sinal não sabe responder educadamente.

Link para o comentário

cara sempre que abro o meu cf ele da dc pq fala que o arquivo .dll nao funfa

Deixa o h4ck e a dll juntos , passa o ccleaner , reinicia o pc , exclui qualquer versao anterior do hack ... ve se seu antivirus n ta pegando e deletando a dll

Link para o comentário

Paranormal, não tem porquê ser tão grosseiro/trouxa com os cara mano, tu faz nada além de dar CTRL-C CTRL-V nos pots, tu não sabe atualizar uma DLL, um hack...

Tu nada mais faz do que pegar o link de download do One Hit CF, e dar CTRL-V na WC, tu não tem esse direito de ofender os membros, tu deve ter 12 anos, aprende algo.. Não venha xingar os novatos só por quê eles fizeram uma pergunta para você, que pelo sinal não sabe responder educadamente.

Eu respondo do jeito que eu quero mamae , e eu n copiei nenhum tópico ... eu suei pra faze esse ... e os h4cks eu n faço eu pego da ONEHIT , ngm faz hacks aqui na wc ...

E eu sei atualiza dll ou hack , só que n precisa (:

Fica na sua mermao , vai pro colegio ... tenho 17 anos e eu fico perdendo meu tempo trazendo felicidades pros lek daqui ...

Como vc colocou esse fundo no seu crossfire ? ensina por favor

é uma skin parceiro ;D

Link para o comentário

A chave que você forneceu para download do arquivo era inválido. Isso geralmente é causado porque o arquivo já não é armazenada no MediaFire. Isso ocorre quando o arquivo é removido pelo usuário com origem ou MediaFire.

Ainda tem dúvidas, ou pensa que cometeu um erro? Por favor, contate o suporte para obter assistência.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.