Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Weapon Hacker 3.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo eu n sei fazer scan então antes de escrever pense pois é somente meu segundo topico '-'

 

Meu caro amigo se vc n viu o local onde estava escrito Print vc esta cego pois eu coloquei o print sim.

 

MaloqueroPB

Pѳiɳt Błαηk Zѳɳɛ '

 

 

Data de Ingresso

May 2012

Posts

296

Agradecer

3

Agradecido

50 vezes

 

 

~ Tópico desorganizado,

sem prints do comprovamento,

recomendo não baixarem!

 

 

Meu caro amigo se vc n viu o local onde estava escrito Print vc esta cego pois eu coloquei o print sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não adianta voçê falar pra min que funçiona eu não sou burro igual os outros . se antes da att a chance de ter uma proteção funçional a ser descoberta era de menos de 10% agora baixou ainda mais é voçê não criou nenhuma proteção e nem atualizou nada.

 

topico conteudo inutil,viral,pathed,desorganizado,tentativa de roubo de contas e etc.

 

.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha aqui se você n baixou o hacker não tem como saber, pois sim ele é funcional e se ele n funcionar com algum de vcs podem dar close n ligo.

 

 

seu merdinha eu baixei abri e n funciona agora cala sua boca pq eu testei em win 7 64 bits, win 7 32 bits, win xp 32 e 64 bits tbm e win 8

agr xiu seu inutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.