Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deixando PointBlank.exe Visivel Para Injetar Ou Usar Qualquer Tipo De Trainer


 Compartilhar

Posts Recomendados

WQWTJ.png

Tutorial

(Antes De Falarem Que é Uma Copia De Tópico Ou Dizer Que Ja existe, Olhe Bem, Esse Tópico é O Mais Explicado e Organizado)

 

 

1. Abra Seu Point Blank, E Quando Ele Começar A Carregar Na Barrinha Laranja Minimize - o

2.Abra o GMER, Espere Ele Carregar

3. De Um Scan, Vai Aparecer Varias SSDT, Você Só Deve Clicar Com o Botão Direito E Clicar Em "Restaurar Todos"

Obs.: Restaure Somente As SSDT

4.Após Isso Feche O Programa E Seja Feliz

 

 

WQWTJ.png

 

 

Tutorial Em Video

 

[video=youtube;A9nXXBZQY9E]

 

WQWTJ.png

Links Para Download

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

WQWTJ.png

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

WQWTJ.png

Obrigado Pela Atenção De Todos, Qualquer Problema Deixe Seu Comentário Abaixo

Não Se Esqueça De Agradecer. Obg !

 

WQWTJ.png

Creditos

Eu Pelo Post

E o Criador Do Video - kafaeli

THX ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano de boas... ainda nao to entendendo a obcessão desse povo de deixar o pb visivel, se praticamente qualquer bostinha q vc injeta ele fecha

 

Certamente, Porem Muitos Tem A Esperança Que Algum Trainer Funcione ><

E Cara é Só Os Injetores Que Nao Estao Dando Certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaah Ta Blz , Você Ta Falando Daquele Seu Post Lixo E Mal Formatado ? Hm , Prefiro Do Meu Primo Que Tem Pelomenos Um Tutorial Descende E Os Creditos Devidos, E Mais Uma Coisinha , Coloque Os Creditos Na Proxima Você Copiou O Video Do Cara E Colocou No Seu Post, E Não Se Prestou Nem Pra Ter Criatividade... Então Se é Pra Ficar Floodando E Ganhando Post Nao Fala Coisa Inutil, Ja Vi Você Em Outro Post Sendo Chingado, Sabe Porque ? Porque Você Não Cuida De Si Mesmo ! SE MANCA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não Presiso Nem Te Responder Nada Né Flooderzinho ?! --' Tenho Mais Oque Fazer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece-me Funcional :D

 

Certamente, Pode Confiar Em Mim. Testado E Aprovado, Se Funcionar Com Você Comente Seu S.O e De Um THX ><

Aliás Sempre Quiz Fazer Parte Da Sua Equipe É Uma Honra Ter Você Aqui No Tópico .-.

 

Eu sou o criador do video >< obrigado por ter colocado os creditos pois teve um engraçadinho que colocou creditos a ele..

abraço!

 

Pode Cre Amigo ;D Não Sou Desses Que Não Da Mérito Ao Criador Dos Metodos

 

Cara vllw ajudou mt, nunca conseguia deixa pb visivel com raidix ou slack, mesmo xtrap pegando qnd injeto mas ta bom, ganho meu thx

 

Muuuuuito Obrigado, Parabéns ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente funcional!!! mas quando eu injeto a dll o cursor do mouse para de funcionar no pb, ela até se move mas quando clico nas salas ou para ver meu inventario, não funciona, nada acontece, foi alguma coisa que fiz de errado? eu estou nubando em alguma coisa? se vc puder me ajudar eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zecabutre #

 

Amigo Zeca \õ .. O Seguinte, Presiso Saber Se Você Instalou O Directx 11 e Aqueles Programinhas Todos Para GRÁFICOS

O Problema Tbm Pode Ser No Sua Configuração Do Pc. Me Informe Suas Configurações Que Eu Vejo Oque Posso Fazer Para Ajudar ^^ Obg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zecabutre[/url] #

 

Amigo Zeca \õ .. O Seguinte, Presiso Saber Se Você Instalou O Directx 11 e Aqueles Programinhas Todos Para GRÁFICOS

O Problema Tbm Pode Ser No Sua Configuração Do Pc. Me Informe Suas Configurações Que Eu Vejo Oque Posso Fazer Para Ajudar ^^ Obg !

[/font]

 

​Então, é um Pentium Dual-Core com Sistema Operacional de 32 Bits, e uso Windows 7 Ultimate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zecabutre #

 

Amigo Aqui é A Mesma Configuração e Funcionou :/

Mas Tente Tudo Como Administrador, Não Desiste, Faz O Mesmo Processo Se Não Der, Para E Pensa No Que Vc Pode Ta Fazendo De Errado.

Se Ajudei ? Agradeça !

Abs e Boa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente funcional!!! mas quando eu injeto a dll o cursor do mouse para de funcionar no pb, ela até se move mas quando clico nas salas ou para ver meu inventario, não funciona, nada acontece, foi alguma coisa que fiz de errado? eu estou nubando em alguma coisa? se vc puder me ajudar eu agradeço...

 

Mano no meu foi a mesma coisa acho que foi por causa da atualização quando injetei o wall foi automatico pra um servidor e o mouse travo eu clicava e nada e não tomei dc nem nada simplesmente não entrava em nenhuma sala.

Meu sistema é Windows 7 64 bits .

Não entendo até agora + deve ser alguma dll na hora de atualizar que trava o mouse , por isso não da pra jogar e o mouse trava + o wall pego de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xandenatyde #

Bem De Boa Xande, O Seguinte, Você Não Presisa Fazer O Processo Do Pb Visivel Pois Seu Sistema É 64 Bits.

E A Respeito Do Bug, Você Pode Estar Certo As Vezes Pode Ser Alguma Dll. (:

Se Ajudei ? Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiando até download's colega editei lá agr tem meu nome nos download's

 

Tem Algum Problema Com Isso Amigoo ? Que Eu Saiba A Copia De Downloads Não Viola Nenhum Dos Seus Direitos Autorias , Blz ?

Valeu Pelos Downloads ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.