xBio 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 · Alguem cria 1 servido parecido com a lug, mais com gold barato por favor veio serio' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 · Néh bio , Esses servidores ai são tudo full PVP... E tem hora que começa a enjoar ... E os que são Hate baixa ,são tudo mal feitos :risada: Bio , olha > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Achei esse , mas acho que o gm ainda ta editando, ou ele fecho o serve euaeheauaehueha' ... vamos ver néh :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lExtremol 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 · Zathura está sendo organizado e esperando host novo, sou amigo deles. A respeito de um PW parecido com a lug estou planejando um servidor hard mais como estou sozinho nesse projeto fica um pouco complicado, visto que trabalho tenho tempo disponivel mais a noite e fins de semana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBio 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 · Cara cansado de jogos de full pvp e hat baixa editada, quero servido parecido com oda da lug dificio de consegui as coisa eo 99 era o melhor asim que o pw era top man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lExtremol 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 · Concordo, no servidor que estou planejando será assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · Concordo, no servidor que estou planejando será assim. então vou fica a espera .... Quando lançar ele vem imediatamente aqui euaheuaeuhaeuhae':risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smigollino 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · afe o serto seria fazer um igual o da lug com pouco mais de XP e Dar Golds de Graca Pois Dai Vai Ficar Ruuim Gastar Dinheiro Atoa Num Server Pirata Que Pode Lucrar Depois De Um Dias Fali Entao o Serto Seria Sem Donate Mais Igual o Da Lug Com Gold de graca! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubinhopqv 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · pw unix não é tao facil e nem tao dificil, vc mata mob inicial vai pro nv3, cubi gold leiloeira, faz bau dropando insignia dos mob no lago, server é top, a moeda é mais valorizada doq o gold por isso é top, mas o adm fez uma atualizaçao terça que era pra ser de 3horas e server ainda ta off, e ja teve varios ban sem motivo e etc, ou seja, pw top nas maos de uma staff ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · pw unix não é tao facil e nem tao dificil, vc mata mob inicial vai pro nv3, cubi gold leiloeira, faz bau dropando insignia dos mob no lago, server é top, a moeda é mais valorizada doq o gold por isso é top, mas o adm fez uma atualizaçao terça que era pra ser de 3horas e server ainda ta off, e ja teve varios ban sem motivo e etc, ou seja, pw top nas maos de uma staff ruim. Sim eu jogava lá ... Eu parei mesmo que começei enjuar do serve , por que era só fica pegando insigna e tantar um refino bom e, fora que tinha poucos playes .. Dai parei . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · o certo é falar certo com c e não botar letra miuscula em todo inicio de palavra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados