Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Algum Moderadoe Ou Administrador Por Favor Leia é Importante pra vcs e pros Membros!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Algum Moderador Ou Administrador Por Favor Leia é Importante pra vcs e pros Membros!!

 

Manos por favor quem é o responsavel por organizar os tópicos da wb?

Cara não aguento + tanto tópico inutil e cheio de virus,por favor coloque alguem responsavel para ver esses inuteis q colocam topicos sem nexos para as pessoas ficarem ascessando sem finalidade e prejudicando o pc dos outros .

Economizem nosso tempo e pasciencia excluindo esses topicos inuteis e prejudiciais aos membros da wc que eu na minha opinião é o melhor dos melhores em cheats funcionais + porem muitos membros querendo ferrar o computador dos proprios membros.

Então fica minha endignação não deixe esses recalcados colocarem tópicos inuteis e prejudiciais as pessoas que aqui entram para jogar com cheats"(hackers)", que o forum proporciona aos membros .

E antes de + nada Me desculpem pelas minhas palavras + por favor economizem o nosso tempo e vamos fazer da webcheats o melhor forum de hackers q na minha opinião que é o meu favorito jogo "PB" + tem tambem para outros jogos, o melhor de todos!!!!!!

Um abraço e que vcs ajudem sempre a toda comunidade do forum a obter os melhores Hackers de jogos online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano não me leve a mal !

Não estou criticando quem sabe fazer e sim quem diz que sabe e fica fazendo a gente perder tempo, quando a finalidade é ferrar com o computador dos membros.

Mesmo que não funcione eu admiro quem tem boa vontade de ajudar, esse sim merece um tanks mesmo que não funcione + pela boa vontade.

Eu só não gosto de tanto tópico inutel que ao invés de ajudar quer prejudicar.

Desde ja minhas desculpas se me expressei errado,só estou querendo dizer que me indigno com tópicos prejudiciais e sem fundamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem de boa concordo com vc cara < acabei de terminar a restauração que tive que fazer aki no sistema porque peguei um cavalo de troia num hack aki da wc que raiva me deu , bugo tudo demorei 8 minutos pra saber que era um virus e o que fazer com ele ! Que raiva meu bem de boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano não me leve a mal !

Não estou criticando quem sabe fazer e sim quem diz que sabe e fica fazendo a gente perder tempo, quando a finalidade é ferrar com o computador dos membros.

Mesmo que não funcione eu admiro quem tem boa vontade de ajudar, esse sim merece um tanks mesmo que não funcione + pela boa vontade.

Eu só não gosto de tanto tópico inutel que ao invés de ajudar quer prejudicar.

Desde ja minhas desculpas se me expressei errado,só estou querendo dizer que me indigno com tópicos prejudiciais e sem fundamentos.

 

Entao ,

A resposta foi para o phnatan0077 ,

Concordo com o que disse .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem de boa concordo com vc cara < acabei de terminar a restauração que tive que fazer aki no sistema porque peguei um cavalo de troia num hack aki da wc que raiva me deu , bugo tudo demorei 8 minutos pra saber que era um virus e o que fazer com ele ! Que raiva meu bem de boa !

É foda isso é pra ficar experto, mais nem vai nessa cara unico hack funcional é esse http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2032914-new-trainer-premium-full-pos-manutencao-iortonluan-100-indetectavel.html os outros é tudo virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo Inútil

Reportado [x]

 

noob flodando.

 

Arquivo tava corrompido porem ja foi recuperado testem> http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2032914-new-trainer-premium-full-pos-manutencao-iortonluan-100-indetectavel.html#post8008277 o UNICO FUNCIONAL PARA PB POIS ATUALIZAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo Inútil

Reportado [x]

 

è mano desculpa se é inútel pra vc agora nesse momento + quando o seu pc ferrar!!! Garanto a vc que não vai ser + inútel e outra desculpa se esta sendo inútel +é minha indignação e como o Brasil não vive + na ditadura é liberdade de exprassão.

Me desculpe!!!!!

 

Entao ,

A resposta foi para o phnatan0077 ,

Concordo com o que disse .

 

 

 

Foi sim mano desculpa ai!! Não foi pra vc a resposta foi para o Phnatan0077.

Obrigado pelos votos e eu sei que esta na area errada + como nunca postei nada não sei direito nem responder se viu q eu respondi pra pessoa errada e tbm não sei qual é o lugar certo + obrigado pela força e se vc souber pessa para o moderador reportar para area certa. Valeu e obrigado + 1 vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack tem conteudi viral prejudicial ao seu pc

 

[Nao Recomendado Baixar] [Closed] [X]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Mais Uma Coisinho, Seu Titulo Ta Escrito : Moderadoe ... O Certo É *Moderador ! Analfabeto *-*

 

Cara antes de + nada eu errei sim! E errar é humano e alem disso se vc me corrigiu é porq vc entendeu o que eu quis dizer!!! Então o "Professor"se voce é formado em pedagogia vai pra escola lecionar e para de ficar escrevendo coisas sem nexo pra fazer os outros membros não perderem o tempo deles com esses seus comentarios infantis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.