victorloeser 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · FUNFO UP:D:D:D[sENHA]OLD NECRos[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salesio1 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Não consigui fiz tudo direito alguem poderia me explicar? Obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · funfo nada -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darthi 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Issu n funciona tentei de todas as maneiras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablin2222 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________________________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOBIH 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · eu nao entendi muito bem:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madnight 1 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · isso é client side .... vc muda o que ta escrito mais n o que é! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melekudo 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · nem funciono, fiz tudo direitinho... tem como explicar melhor?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Gente não tem nada vê isso. Quer dizer, tem um pouco aver. Primeiro você compra um teste por GP. Por exemplo: O retorno da lenda (GP). Aí você fecha seu GC, vai em LevelUp! Games>>Grand Chase>>str_mission_br (abra como bloco de notas) aí você mudo o "O retorno da lenda (GP) para (CASH). Aí o teste de GP que você comprou se transforma em cash. Se fizerem como o cara falou ai da tudo errado mesmo e fica mais dificil ainda. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yogina 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · /\ Mais se usa como se fosse de cash, ou é só client side como o de cima falou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggffgg 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · so oq mudo no teste é q fico com nome cash n serve pra nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · eu mudei muita coisa lá por exemplo a dificuldade dos stages de alguns desafios q tem q fazer dá pra diminuir o tanto de frags q precisa pegar e talz isso funciona mais o troço do cash n :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordveno 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · onha pra vcs eu vis oq o cara com o jim falo apeçar de ele der ganhado de min no vp uminhande e deu serto eu sou lordveno rakiaro minh acc lv 36 las 3 clase flw e fais direitinho Chuck Norris ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR2MET4L 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · /\ Fala Portugues? Testei aki n deu kra tipo sai do jogo na hora q eu vo compra o teste :/ se puder me ajudar agradeço:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro.0707 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · AH KRA EU FAÇO O Q VC MANDA AI EU FECHO E COLOKO SALVAR E AI QUANDO EU ENTRO NO GC N MUDA NADA ESPLIKA MELHOR AI POR FAVOR...:(:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · @Lordveno Outro que fugiu da escola ou tentou escrever com o cotovelo... @Topic mais é isso ai pessoal só client side n vai muda nada!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lovemu1 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Voo testar Se Funfa já já edito :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1215 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · mano mais pra que serve esse link ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanbolho 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · :eek:olha q essa misturada deu certo mesmo aki deu :) :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juan21burtet 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · o Breno1 tu falo tipo de compra o teste em gp e depois mudar lah pra cash certo? ENTAUM SERIA A MESMA COISA QUE COMPRAR EM CASH?? :confused: o Breno1 tu falo tipo de compra o teste em gp e depois mudar lah pra cash certo? ENTAUM SERIA A MESMA COISA QUE COMPRAR EM CASH?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordveno 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · onha ja q ese dai vais er fechado emfia o tedo o cu q pega meu carampa desisto:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandsamuca 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [clique para baixar rack de exp injector 6.1] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · cara sem quere com,eter flood mais pega ou nao!!??:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lui255 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · aki nao pego nao ¬¬ kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asp.alex 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · mais como faço pra abrir esse arquivo stg :confused: pow como abro str_mission_br:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados