Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackr Funfando! ONEHIT SEM ERROS AGORA! VENHA E BAIXE!

Posts Recomendados

Hackrs funfando hoje, só hoje, ONEHIT!

Ultimamente eu estive pensando, as empresas do Cross Fire lutou para trazer o jogo pro Brasil, quando chega aqui se deparamos com hackers inúteis incapazes de matar um usuário sem utilizar programas ilegais. E eu as vezes fico me perguntando: "O que eles vêem em usar estas coisas que não fazem crescer, não faz aprender a jogar, não faz crescer no jogo".

E então eu pergunto á vocês. Qual é a simples graça de utilizar estas coisas?

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1: Vc fez um topico inutil mais acredito q vc seja mais inutil ainda

2:faça topicos com inteligeçia ai vc mim pergunta como seria um topico iteligente?ai eu respondo= com onhehit 10.1

3: Ao inves de fica fazendo topicos estupidos fazendo membros como eu e muitos otros q vai perde tempo olhando esse lixo q vc posto.

4: Cada um joga do jeito quer qer certo,se eu quiser joga com hacker e um problema meu e nao seu....

Link para o comentário

Bom .. Se você parou p/ pensar nisso só agr .. Parabéns você é um Inutil , 2º lugar , pq você ta aqui ? imagens para colorir é em outro site , hack é conhecimento , não quer usar ?! não use ! Todos que usam se colocam no lugar dos outros e sabendo que pode ser severamente punido no jogo .. só que não .

Então .. quando for fazer esse tipo de coisa nem posta , esse tipo de opnião sua , fraca sem argumento é inutil , procure algo melhor pra fazer , Pelo visto é bem desocupado, ou é um filha da **** msm .

Link para o comentário

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

Atenciosamente Equipe Web Cheats

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.