Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Queremos O Servidor Para Iniciantes LUG Simples Fix [Municao Infinita, RapidFire etc]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinceramente, o jogo ficou muito sem graça com essa quantidade imensa de hack, e o pior é que não ganham nada pq são kikados de qualquer sala e fica pulando de sala em sala a vida toda pra ser kikado de novo. Resumindo, vc brinca ri e se diverte mas não ganha nada atrapalhando quem quer jogar, não ganha merda de EXP nem GP e depois ainda é banido. Então não entendo pq vcs ainda insistem nisso que não evolui pra lugar nenhum. E só atrapalha e a vcs mesmos. Hack inútil e site mais inútil ainda. Tudo aqui é desnecessário. Mas vcs só vão aprender isso quando o jogo for excluído do Brasil ou se tornar um jogo totalmente pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, o jogo ficou muito sem graça com essa quantidade imensa de hack, e o pior é que não ganham nada pq são kikados de qualquer sala e fica pulando de sala em sala a vida toda pra ser kikado de novo. Resumindo, vc brinca ri e se diverte mas não ganha nada atrapalhando quem quer jogar, não ganha merda de EXP nem GP e depois ainda é banido. Então não entendo pq vcs ainda insistem nisso que não evolui pra lugar nenhum. E só atrapalha e a vcs mesmos. Hack inútil e site mais inútil ainda. Tudo aqui é desnecessário. Mas vcs só vão aprender isso quando o jogo for excluído do Brasil ou se tornar um jogo totalmente pago.

 

lol tem crash on kick... quando te kican, todos caem ¬¬

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;UDPuMofeNVM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ta ae um video curto, mais o hack funfa sim.

 

deem Like lah? vlw xD

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Aqui é win7 , Tipo hoje Não consigo abrir o hack , Ontem joguei de boa com ele , sem fazer Nada Das Dicas de win7 ou 32bits , Eu Abro o hack depois inicio o combat arms , Ai Quando estou dentro do jogo nao aparece aquela mira la no meio e nas fases aperto f7 .. f8 ouu tento com granada mais não funfa ;s ME ajuda pf. ( AGORA EU TENTEI FAZE OS COISOS DE WIN7 LA DO ERRO , E TBM NAO FUNFO ;S SERA QUE REINICIANDO TEM MAIS CHANCE DE VOLTAR A PEGAR ?

 

Edit : Reiniciei Testei nao deu , Tirei os coisos q fiz da dica win7.. E tbm nao deu , tentei de tudo ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem meu sistema é Windows 7 - 64 bits e quando eu abro o hack ele pede pra mim abrir o CA, eu abro o CA e aperto start e nao abre o CA :droga: Alguem pode me ajuda pls.

Obs só quero usar esse rack pra mim jogar Cabin ferver sozinho e fica jogando granada de fogo nos bixo pra ganhar pontos e upar mais rapido :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.