Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mu Away hacker trade,duplik item e ataque na cidade


Posts Recomendados

eae galera da web estou aki hoje para mostrar um hacker muito bom feito por min mesmo

 

desative o anti virus antes de baixar

 

ho hacker so abre com o mu aberto

 

1ºabra o mu away em modo janela

 

2º celecione um server abra o hacker se o id estiver salvo apage e digite novamente

 

3ºquando vc logar o hacker vai abrir

 

4ºpara usar o hacker de duplik vai no inventadio celecione o que vc dezeja duplicar e clica em duplik

 

print:

 

 

imgresgpc.jpg

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN] galera os virus sao para o funcionamento do hacker nao estou abrigando ninguen a baixar

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1º Não há possibilidades por enquanto de trade hacker no muaway, e quem tiver não vai postar, ira vender pois la as packets estão fixa.

• 2º Nem address de speed hacker funciona la, você acha que vai duplicar item

• 3º Para funcionar algum possível tipo de hacker no muaway, tem que ser programado em c++, para o anti-hacker não detectar, coisa que eu acho que você não faz, eu programo vb a 3 anos e não entendo de c++ ainda.

• 4º Puro virus seu arquivo.

• 5º Tópico reportado, algum MOD da CLOSED aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1º Não há possibilidades por enquanto de trade hacker no muaway, e quem tiver não vai postar, ira vender pois la as packets estão fixa.

• 2º Nem address de speed hacker funciona la, você acha que vai duplicar item

• 3º Para funcionar algum possível tipo de hacker no muaway, tem que ser programado em c++, para o anti-hacker não detectar, coisa que eu acho que você não faz, eu programo vb a 3 anos e não entendo de c++ ainda.

• 4º Puro virus seu arquivo.

• 5º Tópico reportado, algum MOD da CLOSED aqui !

 

 

ai ai ai baixa primeiro e veja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.