'Rimas 869 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Aqui não pego Scarllet pode ser que ae no de vocês peguem. @bibaloka0123 Acho que você não extraiu certo as coisas. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaladinoDark5 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 cara se o hacker ta funcionando vai ser otimo pra se defender contra qm ja chega na sala com wall ligado só vo usar quando usarem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 869 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 cara se o hacker ta funcionando vai ser otimo pra se defender contra qm ja chega na sala com wall ligado só vo usar quando usarem ^^ Sim ele é funcional caro membro pode baixar faça o tutorial certinho que vai funciona Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzDenilson 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Aki da DC quando da um leg na Internet isso e Normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 869 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Aki da DC quando da um leg na Internet isso e Normal?[/color][/color] [/font][/size][/color] Sim você ta dizendo que da um lag na internet entaum é o seu pc cara. o programa Game boster ele ajuda bastante baixe e use. [/b][/center] Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer9070 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Não funfa nos dois times so no TR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrueLoving 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 eu uso o wall e ele fica no please wait.. dps de uns 3 rounds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 5 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Conteúdo Existente: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2033211-wall-hacker-ct-tr-21-02-13-sem-bug-trap-video.html E Existe um Updater existante que eu postei: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2033832-akatsuki-cheats-wallhacker-ct-tr-updater-3.html O Lusion postou antes de você (: Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
84561244 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Conteudo Funcional Parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzDenilson 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Sim você ta dizendo que da um lag na internet entaum é o seu pc cara. o programa Game boster ele ajuda bastante baixe e use. FOrmatei o PC... E ainda fika dando uns dc de vez em quanto. Quando tou com hacker e sem hack. e Tambem jogando modo dino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 869 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Conteúdo Existente: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2033211-wall-hacker-ct-tr-21-02-13-sem-bug-trap-video.html E Existe um Updater existante que eu postei: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2033832-akatsuki-cheats-wallhacker-ct-tr-updater-3.html O Lusion postou antes de você (: e o Lusion postou antes de nois dois. Update eles msm da kaybo atualiza ;D Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 5 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 O Update existe para todos mês o wall atualiza, sem precisa baixa-lo de novo. (: E o Lusion me agradeceu por colocar ele no tópico e o criador, e ele me entendeu. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 869 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 O Update existe para todos mês o wall atualiza, sem precisa baixa-lo de novo. (: E o Lusion me agradeceu por colocar ele no tópico e o criador, e ele me entendeu. é ne olhe as primeiras paginas do meu topico tbm ele agradeceu. Não vo discutir que os moderadores resolvam. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohdl 2 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 RimasEmicida esse é o mesmo da dll d3d9 antigo, não pega scarlet,shou e nem os personagens masculinos do CT. Ou seja ele é praticamente Infuncional no CT, percebi que você testou com o único que funciona CT(mulherzinha gold) , ou seja você sabe que não funciona CT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados