Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

wHook v.2.9 (Wyd 7.55)


 Compartilhar

Posts Recomendados

To com o mesmo problema digito #invon e aparece comando nao encontrado

Vi que so nesse topico varias pessoas ja citaram isso, se voces digitarem o comando #invon e não funcionarem e voces baixaram por aqui, voces estao digitando errado, mais se voces baixaram por outro local e estao digitando certo, o seu wHook ainda não tem este comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que so nesse topico varias pessoas ja citaram isso, se voces digitarem o comando #invon e não funcionarem e voces baixaram por aqui, voces estao digitando errado, mais se voces baixaram por outro local e estao digitando certo, o seu wHook ainda não tem este comando.

Isso mesmo, acho que o wHook que você tem é da verção 2.6, para utilizar o comando #invon, vocês irão tenque baixar neste tópico...

Obrigado, mais uma vez Kranio-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, acho que o wHook que você tem é da verção 2.6, para utilizar o comando #invon, vocês irão tenque baixar neste tópico...

Obrigado, mais uma vez Kranio-[/color]

Por nada cara, ja que passo muito tempo online aqui no forum estou sempre disposto a tirar duvidas e a reportar qualquer problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai os comando #invon e outros não que funciona :/' alguem me ajuda ...aparece comando não encontrado '

 

Você esta digitando errado ou está usando uma versão mais antiga do wHook ou em uma versão diferente do 7.53, procure saber isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica dando isso >> INITIALIZE DATA FAILED << oq Tenho q fz ? :confused:

 

Você precisa ter a pasta do WYD 7.53, pode baixar no tópico do RobertoJustus, ele tem explicando direitinho, ai você extrai a pasta dentro do arquivo Ongame/WYD e subistitui pelo WYD que ja tinha (7.55) depois extrai novamente o wHook e quando for abrir vai da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica dando isso >> INITIALIZE DATA FAILED << oq Tenho q fz ? :confused:

Baixe a verção 7.55 do seu WYD.

Baixe o Last Hack ( extraia na mesma pasta que seu WYD 7.55 )

Abra o WYD_Hook e o Last Hack e acabe com o jogo =)

 

AHDHUUHASHUSDHUAH zuera xD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tutorial é aprovado por muito mais queria um tuto melhor um poco mais detalhado passo a passo ! vlw alguem posta ae.

 

BOM GENTE PRIMERA VEIS QUE TO BAIXANDO O WOOK TIPO Eu JA BAIXEI I FASO MAIS OQUE AGORA PRA PODER USAR ALGUEM DIZ AI PRA MIN PLX ! AGRADEÇO CANSEI DI COMPRAR CASH '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe a verção 7.55 do seu WYD.

Baixe o Last Hack ( extraia na mesma pasta que seu WYD 7.55 )

Abra o WYD_Hook e o Last Hack e acabe com o jogo =)

 

AHDHUUHASHUSDHUAH zuera xD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Boa sorte.

 

Façam isso e me diz o que acontece depois, se continuar o Initialize data Failed me dizem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~@~ramishium,

Cara, eu disse que seu topico estava uma beleza, porem, "Surfando" net, encontrei um TOPICO identico, feito pela SuPeRnOv4, na verdade foi um Belo CTRL + C / CTRL + V, o tuto esta IDENTICO, mesmos links e talzz, porem, como voce compratilhou com a gente, vou deixar meu agradecimento por enquanto ~~. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova edição de POST !

Comentem !

OBS

 

Programa indetectável, quem usou ele na manutenção de hoje 06/11/2009 não foi banido.

 

Algo errado?

 

Se eu escrevi bobagens etc, me mande uma MP.

Se algum download estiver OFF, me mande uma MP.

Perguntas? Escreva no tópico, ou me mande uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.