marcos591 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 · o downloado do wyd hook ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibixake13 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · a veio...eu n sie usar esse 4shared...como fas pra usar essam erda...oq isso tem aver com o whook?vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacadark 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · so nao entendi o party hack o que e client!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herbert321 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · vlw galera deu certo os hacks ! brigadao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanitaira 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · Ou nao da para Baixa O programaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan buranello 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · agradecimento Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Funciona na versão 7551? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurnero1995 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · ah em ñ tem um hook ki muda pra versão 7.54 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatotozo 1 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · O link nao ta indo.. arruma ae beleza? =) e algm poderia fala se funfo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandearme 1 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Eu queria saber como eu uso o item hack porfavor me ajude so novo Me fala como uso auto drop me ajude porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zdak 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Reintale o Jogo para obter as atualizaçoes como faço pra logar? se alguem souber como arruma isso fico grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soda10 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · manda pasta 7.53 manda pasta 7,53 pra download com scan.. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobmark 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Troja Ate Alma nessa poha se fude heim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master1703 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · download n ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zenas2 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · affs lol n da pra baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeuS.? 8 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Links errados. Por favor, concerte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinmlord 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 · pow me arruma o whook para a nova verção ( 7.55) cara essa ae naum funcina mais ajuda ae please.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan9876 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 · Cara eu instalo certinho na pasta do wyd 7.551 e quando vou logar , manda eu atualizar , que essa versão é antiga, o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaummao 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 · link pro download nao ta indo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feehnovaes 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · ainda funciona do wyd global ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muflex 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · NAO TA FUNCIONANDO PQ O WYD ATUALIZOUUU !!!!!!! TEM Q ESPERAR SAIR NOVA VERSAO !!!!!!!! :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSkinn 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · ow me ajuda ae brother... agora em dezembro fizeram um tipo de atualização q baniu o HooK do Wyd(q era esse o q eu tinha) só q esse é o mesmo q aqle ou ñ? se ñ é me diz direito o q eu tenho q fazer q eu me compliquei um poko =/ se quiser passa o MSN passa ae q eu te add fmz vlw ______________________________________________________________________________________ eskece acabei de ver ali q esse é o mesmo e vamos ter de esperar outro... q triste p/ nós pekenos hackers =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bdsr89 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Ajudem ae!!!! Pessoal ... atualizei meu WYD.. baixei a Nova versao do Hook... mas dá assim.. Initialize Data Failed Alguem Sabe o que pode ter acontecido?? VLw ae!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeuS.? 8 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · @bd Esta versão n ta funfando man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmarnenem 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · POw mano o arquivo da erro antes de baixa poi o link de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados