priceown' 26 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · Não se se aqui é a área correta, se não for peço a algum moderador que faça o que é necessário. Pois é, se você é aquele MG ou SM que sempre buga o Evil Spirit Seus Problemas acabaram! # - Download e Scan: Download Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Legal, e agora Como Uso? Fácil , Quando você baixar , você vai na pasta do Mu / Data / Player Ai o que você baixou ai, você coloca nessa pasta . Pronto, Agora só usar o Evil Spirit , Sem bugar. OBS: Não repare muito , as poses que seu char vai fazer quando ele estiver usando a Evil Spirit, vai parecer que está usando aquele cavalinho, mas funciona. Bom Jogo, e Aproveitem Galera, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Bom eu não sabia que isso continuava a pegar ainda No Mu que eu Jogava quando substituia o arquivo na pasta C:/MuOnline/Data/Player.. não entrava mais dava error ^^ Seu posta ta legal boa sorte.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · Realmente é um ótimo utilitário para aqueles que são quase FULL em agility, porém se esse arquivo é o que estou pensando, ele as vezes pode não funcionar, ficando como o original. Não custa testar; Att' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pesco_felipe_pesco_felipe 4 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · aqui continuo mesma coisa "Bugada"... ela funciona so pra SM ou pra MG tambem ?:confused::confused: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · aqui continuo mesma coisa "Bugada"... ela funciona so pra SM ou pra MG tambem ?:confused::confused: Se você for BK ajuda também.... Bk no X1 de bug de agilidade não toma Reflect ou seja seu boneco vai bater mais... Geralmente isso e pra desbugar a agi de SM ou MG mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · é, e pra isso desbugar um pouco de Power Slash, e Evil Spirits de Mg, e SM. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karnak20 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · nao funfou com meu sm, fico a msma coisa só q ele ficou estranho. mas o evil spirit nao pegou. tentei numa versão 1.02n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtazxx 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · Esse é Um Bom Programa Para Quem Nâo Gosta de Usar Unicornio,Etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karnak20 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · O problema dele é q não funfa...pelo menos na versão 1.02n alguem usa nessa versão e me diz aew ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · É o que eu falei em alguns Mu isso buga e em outros o server não deixa nem Logar acusa como hacker detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · é eu jogo muito mu acumulativo meio "desconhecidos" onde funciona de boa, eu botei aqui para os player de mu que tem mais ou menos o mesmo perfil que eu, assim não atraza a vida de ngm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skullcaveira 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · manow eu ja beixei e não ta funfando eu troco klico em substituir e depois o mu não entra pq ??? bugo tudo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · manow eu ja beixei e não ta funfando eu troco klico em substituir e depois o mu não entra pq ??? bugo tudo aki É assim mesmo em alguns mu da em outros não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados