danielv210 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · Olá a Todos, Então a duvida é a seguinte... Tem como tirar esse erro do CFAL, sempre que vou usar o hack da faca, Exemplo:Speed Knife... Sempre da esse erro, Help-me !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xPrototypeBRX 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · Cara te aconselho nao usar esse tipo de rack e nenhum porque hora que da um erro no xtrap adeus mano você não consegue volta mais ok pare de joga com hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 isDUQUE 4 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · Sim cara. O Cross Fire colocou isso que me chateia, em 2011, quando ainda tinha Speed Hacker, o mais rápido. Quando não tinha nem o CFAL. O jeito foi usar uma velocidade mais baixa, para de abusar dos hackers, e controlar um pouco os melhores hackers, usando os mais simples. Eu recomendo que você use os básicos, para que ninguém desconfie. Mais o erro não tem solução, nem no Cross Fire AL, e nem nenhum outro Cross Fire! Já testei em todos o Speed e não funcionou! Deu o mesmo erro! Abrsz. O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Sócrates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 danielv210 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 · Brigadão ajudou bastante, Abz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cage 1.292 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 · Só pra esclarecer, tem algumas funções que os próprios criadores falam que não funcionam e dão erro de client, em alguns ou na maioria, por isso não aconselham usar. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PSG-1 188 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 · Dúvida Solucionada ! Caro Membro, Contate-me por perfil para que eu re-abra o tópico. Obrigado à todos que ajudaram. Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
danielv210 0
Olá a Todos, Então a duvida é a seguinte...
Tem como tirar esse erro do CFAL, sempre que vou usar o hack da faca, Exemplo:Speed Knife... Sempre da esse erro, Help-me !!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados