Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como jogar gunbound pirata?


Suzuker
 Compartilhar

Pergunta

Eu sou novo jogando gb ou melhor. nunca joguei isso antes,

mas eu me enteressei pelo jogo e gostaria de joga-lo, mas....

eu não sei onde eu baxo, nem como eu faço para jogar um servidor

pirata alguem poderia me ajuda?

 

AGRADEÇO DES DE JÁ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo eu criei uma lista de servers piratas http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-pirata-server/211459-servers-piratas-lista.html#post990613 entre e escolha 1 para baixa-lo.

 

Como jogar e simples em cada GunBound encina como jogar, basta entrar no site e clicar em ''COMO JOGAR'' e la você irá aprender bastante.

 

Caso ainda tenha dúvidas posso explicar melhor como aprender a jogar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olhe se vc deseja jogar o gunbound original e so entrar no site nacional ou oficial que é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mas se vc deseja jogar gb pirata e so entrar aki msm no web cheats no topico Gunbound Pirata e depois em servers que tera topicos com severs ON ou ate lista msm como ele citou aqui em cima e so entrar no site baixar o Cliet ( jogo ) registrar e jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como voce é novo na area de GunBound aconselho usar o GB Original como postado acima que lá na parte dos servidores tem do lado direito um TUTORIAL que é interativo que na maioria dos jogos onlines o pessoal não ensina jogar so querendo tirar vantagens dos leigos e xingando a não ser que jogue com um amigo ou parente até ficar fera...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.