hardenigma 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Vou testar mas pelos comentários acho que presta Obrigadoo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoyago 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 aff dá please wait ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendo822 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 kkkkk a parte dele joganndo que e engraçado os mlk tudo xorando kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AntonioPedroo 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Como deixa o PB VISÍVEL? RESPONDE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Magtz 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Funcional WinXP 32z, Esta de parabens -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_Ldesigner 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 da please wait ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theboy23 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Como deixa o PB VISÍVEL? RESPONDE. eu não sei pq meu pc é 64 bits é so pesquisa no youtube que acha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kranpushdl 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 presto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslr216 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 mano so pegou 1 vez . depois n pega mias . fica dando o processo pointblank.exe . não está sendo executado no momento ou esperando pointblank.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamengaopaulo 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 cara nao fica botando pra todo mundo pb vai fica cheio de hack e tambem pb ja vai tira dai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JANDERSON008 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 funcionou parabens, mas pq so pega em deamathe ? quando entra em dowm mause nao meche? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioninhonho 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 fica dando please wait quando entra numa sala e da pronto. porque ? sabe resolver esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoVSMendes 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Cara funcionou mais eu fiquei parado eu não conseguii andar por nada Ajuda Pls !!! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Espero que continue a ser atualizado e nos traga mais diversão ainda , obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Vinicius- 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 muito bom cara gostei mesmo Parabéns !!! por esse seu trabalho male meu thaanks!!!!!!:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duencao 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 nao funciono aqui :\ . o Crack tem um virus mas não é tão perigoso assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eloyccv 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 #Cooomo Deixa PB visivel Alguem Sabe??Coonteudo Parece Ser Fuuncional!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LendaWoverine 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Mano apareçe que nao ta executavel no momento quandoo eu dou injetar dll , me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafeli 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 METODO PRA QUEM QUER DEIXAR O PB VISIVEL. BEM FACIL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslr216 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 aff cara no meu fica FALANDO ., Esperando por PointBlank.exe no mendes ):: ajuda ai . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique127mal 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Cara Funfo e taus!!! "Mais" tem uma coisa quando eu vou joga em luxvile ou dawn...Por Ex: Qauando eu nois ganha ou perde taus...Quando vai reviver o bagulho trava man nao da para mover o meu carinha...mais em outras sala de deatchmath ele funfa legal tah de parabens!!! Eh isso cara c puder resolver isso ae eu dou THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomontes 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 ta dando please wait que eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100legal 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theboy23 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 aff cara no meu fica FALANDO ., Esperando por PointBlank.exe no mendes ):: ajuda ai . Voçe está injetando muito rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rondenefelipe02 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 man win xp 32 nao pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados