Kazekura 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · Esse aim so funcionava ate ontem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mercenaryXP 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · Num ta mais funfado nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HTP0 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · tah e como faz pra desativar ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banosl 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · tche olha só pq o meu personagem tranca em modos de round, tipo suprressao , destruição ??? sabotagem ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vnretsuga 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · Dicas : Para quem é 32 bits deixem o processo visivel. Se o mendes parou tente denovo, abrindo como adm. Abra o Cracked como ADM, na pasta do pb. Recomendo n usar fly hacker e auto-shot. N joguem destruição e suppresão. Injetem na hora certa. Joguem na tela cheia, e não dão alt+tab !!!!!!!!!!!!!! Com estas recomendações vcs jogaram bem, e sem dc ! Obrigado, funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thekhristhian 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · Man o hack funfou algumas vezes e na 2º partida sempre deathmatch tomava dc e agr assim q eu entro na primeira partida dm eu tomo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HTP0 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · ele funfa sim mais depois de um tempo ele deu DC aqui no meu pc e tbm ele deixa o buneco para em destruição e supreção o buneco nem se meche mais tirando isso é bom sim !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quirinoflavio 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · Win 8 64 bits, quando aparece a barra branca eu aperto Injetar ai trava, e fica a mesma coisa na barra. Ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runexscape 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · Funcional Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulinho222 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · Aqui tbm só da please wait ajeitem isso ai glr obg . Cara o mru só da Plese Wait, e eu deixo o PB visivel certinho injeto, até aparece o menu do aimbot, mas ai da please wait. Me ajuda ae. :droga: Aqui Tbm Só da please Wait ajeita ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr.julius 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · Funcional win 64. Muito bom cara parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaabriieLCaastro 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · Arquivo já postado. Cade os Créditos dos Criadores? Arquivo Original feito pela Akatsuki Cheats Créditos a Moreira-Makaveli entre outros. Antes de copiar certifique-se sobre os devidos créditos aos criadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoeric 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · Mano, como deixa o processo visivel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obarata 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · *** do ****** da please whait , lixo de merda num faiuz um hacker qe presta , pelo menos agradeço de qm vs pego isso : pb jhonesmarcos lixão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriretorno 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · testando se funcional ganha meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobrogio 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · man eu vo partida destruiçao nao consgui se mexer me ajuda pior eles rouba tudo dela esses lixos e coloca o nome deles la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hernandozika 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · Recomendo a Não Baixarem Minha Net esta Desconectando sozinha, e Meu PC Desligo Tbm SOzinho!! Alem disso, Dando Muito Please e DC! REPORTADO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoreiraHacker 1 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · Quem não intendeu: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2035250-akatsuki-best-week-001-aimbot-wall-trainer-por-moreira-12.html#post8018052 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdalestepcc 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · Ora é so vc postar um hacker que não dê bug seu lixo,a galera aqui quer hacker pra ganhar gold e upar e não ficar jogando so em modo deathmad seu fudido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel7839 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · Cara na hora q vou abrir o pb cracked da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdC_mlki 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 · Porra me ajuda ae , quando abre a janelinha branca carregando , dai eu clico injetar fala que 0 dlls foram injetadas , Nao injeta nenhuma dll , meu windows é 7 64 bits ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tankerbr18 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 · ifuncional modo destruicao e supressao .' Mas Funcional death meathh [Recomendu] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoRGeTsKnoW 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 · Muito bom mas se puder fazer um tutorial escrito ficaria muito mais top!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defeitor123 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 · Só aparece Please Wait quando eu minimizo o Point Blank. Faz assim se o seu for 32 Bits tbm: Abre o Point Blank (Cracker Bad) > Abre o Mendes Injector > Coloca os processos lá no Mendes > Abre o Slach > inicia o PB > deixa o PB visível pelo Slach > quando aparecer os objetos carregendo injeta a dll. eu faço isso so que o jogo se fecha quando eu injeto vou tentar reinstalalar o jogo para ver o AntonioPedroo vou te dar o link pela mensagem pessoal vlw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonfire_ 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 · todo mundo fala que vai testa e jaja edita mas... É FUNCIONAL EM WINDOWS 32 BTS?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados