Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot funcional depois da att! Garantido!


Mpmegas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal,encontrei essa maravilha aqui,o rickye atualizou o aimbot!! RPB 0.4! , agora tem fly e recarga rápida,pessoal,ele vem com um injetor,mas recomendo usarem o mendes! Qualquer dificuldade que vierem a encontrar,pode falar comigo por PM ou aqui no post mesmo,pois sempre fico conferindo,ok?

SCAN!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

AE MANIN,AGORA É SÓ DEIXAR O THANKS AI,E FAÇA BOM USO,CUIDADO PARA NÃO LEVAR BAN EIN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixem e se fodam com o keylogger imbutido travo tudo meu pc lixo do krl

oq vc ganha sendo um fake que fala mal de todo mundo? Inútil,fica tentando atrapalhar os outros,vai fazer um tópico funcional,que com o maior prazer ainda te dou thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ganho uma partida na outra trava tudo pq ?

Não tenho idéia cara,eu joguei várias partidas para testar antes de postar aqui,não deu erro,tenta de novo ai,se der o mesmo erro,passa o ccleaner no pc!

 

eu fico parado porque ??

 

Tenta de novo ai,as vezes pode dar erro,me lembro quando usava o primeiro aimbot do rickye,tinha vez que a mira ficava travada no centro da tela,os bugs fazem parte,pois é free,100% mesmo é so o pointbad!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, em pc 32 bits é infuncional.

Coloca ele normalzinho de boa.. Só que depois da primeira partida, começa a travar.

Para evitar isto teriamos de deixar o PB visível..

 

Eu não sei como se faz isto, então quem souber e poder me ajudar .. Só comentar ai ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faso para usa no Wind 32Bits ? ajuda do thanks : )[/color][/size]

Vc injeta ele uns 3 0u 4 segundos depois que a telinha do x-trap fechar,após isso é so esperar o PB carregar e a tela do aimbot abre quando estiver carregando naquela tela amarela! se não abrir aperte insert!

 

Pessoal, em pc 32 bits é infuncional.

Coloca ele normalzinho de boa.. Só que depois da primeira partida, começa a travar.

Para evitar isto teriamos de deixar o PB visível..

 

Eu não sei como se faz isto, então quem souber e poder me ajudar .. Só comentar ai ! :)

 

Não cara,estou em um PC 32 bits e funciona normal,passa o ccleaner,depois tenta de novo ai,não dá erro,te garanto!

 

Conteúdo Plagiado.

Amigo, esse aimbot já foi postado

varias vezes hoje.

Rapaz,eu te juro que não sabia,peguei na ************,nem vi outros tópicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.