Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

homemnu98
 Compartilhar

Posts Recomendados

*INTRODUÇAO*

-OLA GALERA...PRIMEIRAMENTE VENHO APRESENTAR O WALL E O AIMBOT....SOU NOVO AKI NO TÓPICO ENTÃO N ESPEREM COISAS 100% ....ENFIM.....NO MEU PEGOU DE BOA AKI E.....SE N PEGAR NOS SEUS E SO ME AVISAR QUE EU VOU OLHAR O PROBLEMA E TENTAR RESOLVER E CLARO!

*FUNÇÕES*

Skill-Hack

 

Auto-Shot

 

Fast Weapon Switch

 

ShadowCat

 

No-Reload

 

Anti-Helmet Protection

 

Host-Hack

 

Flood Hack

 

Diminuição de Recoil

*COMPATIBILIDADE*

TODOS COMPATIVEIS...DESDE QUE VC FAÇA O METODO DO BUG TRAP QUE FOI APRESENTADO EM ALGUNS TOPICOS DA WEBCHEATS E SO CONFIRIR LA....

 

*INSTALAÇÃO*

Vamos la, é facil e simples, testei no windows xp mas ele funciona no windows 7 tambem.

 

Ao baixar o hack junto com ele vem duas pasta, um hack o dll do hack dois ejetor, na outra pasta vem as dll caso da erro na dll do hack ou de erro no ejetor, bom lembrar que no seu pc precisa ter o frame work 4.0 instalado no pc para abrir o ejetor.

 

Tem dois ejetor na pasta, eu vou ensinar com o ejetor “Ejexc” esse eu acho melhor e mais simples, vem o ejetor mendes tambem, caso queira usar ele fique avontade.

 

Abre o ejetor “Ejexc onde ta escrito “crossfire” escreve apenas pointblank em seguida clica em browse e seleciona a dll que ta dentro da pasta do hack, o nome da dll é “Mr_s0beit Trainer 3.5.dll” depois clica em Options e seleciona o primeira bolinha para deia ejetor como automático.

 

Agora é so entrar no pc, quando carregar xtrap vai abri um tela do hack, vai ter um botão escrito assim “CLIQUE AQUI PRA JOGAR” clica ali e vai abrir o jogo, faça o login entre em um serve, depois entre em uma sala e aperta f5 para ativar pra andar entre as parede, f6 desativa, para voar é so segurar espaço, o f1 você fica como dono da sala, f2 desabilita.

 

*PROVA DE QUE FUNCIONA*

pb15042012.jpg

 

*BAIXAR ARQUIVO*

http://*******/1199968/http://www.mediafire.com/?qldzrsku964wlg6

se esse download n pegar vao aki no meu post no xitercs quando vc abri a pagina e so rola para baixo e o link do mediafire vai ta la....

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
caso o download n pegar

 

GENTE N SEI BOTA SKAN.....MAS MEU ANTIVIRUS N PEGO NADA AKI.....VLW GENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.