Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimboot Akatsuki + Video PB VISIVEL ( 23/02/13 ) - Injetar AIMBOOT ( Win 7 32 Bits )


xLusioN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aimboot Rickye + Video PB VISIVEL ( 23/02/13 ) - Injetar AIMBOOT ( Win 7 32 Bits )

 

images?q=tbn:ANd9GcQXtL4TMkkHIc364PMJTt8O9Kzh5JEto  LjToL7OdzA_8wOrkFm-5g

 

Antes de mais nada , não estou copiando tópico de ninguem , apenas quero ensinar como ativar o Aimboot atualizado no Windows 7 32 BITS !

 

Video explicativo :

[video=youtube;sKY7W8eGi8s]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

images?q=tbn:ANd9GcQXtL4TMkkHIc364PMJTt8O9Kzh5JEto  LjToL7OdzA_8wOrkFm-5g

 

tutorial3k.jpg

 

Primeiramente , baixe o GMER ( que irá deixar o PB VISIVEL ) e o AIMBOOT que ja vem com Mender Injector e o PB Crack Bad Launcher:

 

 

download2a.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

scan2qz.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
26e83cf5d6f349/analysis/1361563680/[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Após isso , abra o GMER e ja abra tambem o Mender Injector , ai voce abre o Point Blank Launcher Crack Bad que estará na pasta do Aimboot , ai quando começar a aparecer as letrinhas brancas do PB , voce da um scan rapido no GMER e vai aparecer as SSDT ou SDDT , da restore nelas rapidamente e após isso Injeta ( Injete antes que o PB comece a carregar ) .

 

Após isso , seja feliz e o aimboot estára funcionando corretamente , abraços !

 

 

images?q=tbn:ANd9GcQXtL4TMkkHIc364PMJTt8O9Kzh5JEtoLjToL7OdzA_8wOrkFm-5g

 

 

Créditos :

 

Makaveli

Kaybo

Rickye

ZiG

Moreira

Exp Zika

xLusioN ( Criador do video e da cagada de descobrir que da pra deixar PB visivel rapidamente )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeee krl levou MEU THANKS PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA , até que ENFIN ACHEI COMO DEIXAR O PB VISIVEL E INJETAR A DLL PRA FUNFA , PQ EU CONSEGUIA DEIXAR VISIVEL , MAS NAO SABIA COMO FAZER , VLW CARA BRIGADAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TE AMO !

 

Ow cara muito obrigado , mas foi muito sem querer eu ter descoberto que tem que ser rapido no Windows 7 - 32 Bits pra funfar o aimboot , mas ae vlw abraços e nao abuse do aim em kk !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ,baixem tudo certin coloquei certo qndo entro no jogo boneco nao se meche ;c

 

Amigo , como eu falei no video , o boneco trava quando voce joga no modo DESTRUIÇÃO , isto é um BUG do proprio aimboot . Mas no Deatmach funciona , abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo existente, seu tópico foi reportado.

Por que ? Por que esse Aimbot ja foi postado, e o método também ou seja duplicarem !!!

 

Obs: o Hack não é nem nunca foi da Akatsuki e sim do Rickey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo existente, seu tópico foi reportado.

Por que ? Por que esse Aimbot ja foi postado, e o método também ou seja duplicarem !!!

 

Obs: o Hack não é nem nunca foi da Akatsuki e sim do Rickey

 

Primeiramente , me mostre o topico com video mostrando como faz pra deixar PB visivel e injetar a dll do aimboot ao mesmo tempo para seu funcionamento igual o video que eu fiz ! E voce nao tem moral alguma , ja que copiou o aimboot do Theboy123 e teve o conteudo trancado , reporte , nao copiei nada , adm que entrar aqui vai ver que estou ensinando como deixar visivel e utilizar o hacker ! E desculpe , nao sabe ler os Créditos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente , me mostre o topico com video mostrando como faz pra deixar PB visivel e injetar a dll do aimboot ao mesmo tempo para seu funcionamento igual o video que eu fiz ! E voce nao tem moral alguma , ja que copiou o aimboot do Theboy123 e teve o conteudo trancado , reporte , nao copiei nada , adm que entrar aqui vai ver que estou ensinando como deixar visivel e utilizar o hacker ! E desculpe , nao sabe ler os Créditos ?

 

 

Amigo, se você tiver cerebro ou algo do tipo vera que em meu Tópico tem sim o metodo de deixar o Point Blank Vísivel, e o aimbot, ou seja é a mesma coisa que o seu e foi fechado, além de também ter todos os Créditos, Então não diga nada sem saber!!! Crianças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Amigo, se você tiver cerebro ou algo do tipo vera que em meu Tópico tem sim o metodo de deixar o Point Blank Vísivel, e o aimbot, ou seja é a mesma coisa que o seu e foi fechado, além de também ter todos os Créditos, Então não diga nada sem saber!!! Crianças...

 

Tem video ensinando ? Tem explicação detalhada da como injetar a DLL ? Quero que saiba , nao quero ser seu inimigo ou inimigo de ninguem , apenas recebi VARIAS mensagens aqui na WC que me pediram pra fazer um video , eu postei , me desculpe se voce nao gostou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem video ensinando ? Tem explicação detalhada da como injetar a DLL ? Quero que saiba , nao quero ser seu inimigo ou inimigo de ninguem , apenas recebi VARIAS mensagens aqui na WC que me pediram pra fazer um video , eu postei , me desculpe se voce nao gostou !

 

A questão não é que eu não tenha gostado, e sim que ele já existe.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai man tah aparecendo muitas sdt ai naum da tempo de selecionar todas ai quando tento enjetar feche e o pc reinicia ajuda pf!!

 

Cara , quando aparecer as SSDT . voce seleciona todas segurando o botao esquerdo do mouse , ai vai tipo selecionar as que voce quer dar restore , que é as SSDT , ai da restore all !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano me ajuda por favor quando eu injeto a dll fala qe o pb não esta sendo execultado no momento me ajuda ai por favoor

 

Faz o processo que eu fiz pra deixar o PB visivel !

 

kra,eu faço tudo na hra de injetar apareçe que nao foi injetado com sucesso , oq eu faço ?

Qual seu sistema operacional ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A questão não é que eu não tenha gostado, e sim que ele já existe.

Obrigado.

 

Mano pq vc nao cala o dedo? dxa de ser chorao e volta pro buraco de onde vc veio, seu topico tava um lixo sem ofensa :)

quando você aprender a ler créditos e ensinar a fazer algo que preste vem tentar reclamar, pq pelo q eu vi ninguem conseguiu fazer o seu funcionar antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.