Mateuzin010 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Pf me ajuda kra,sempre na hra de injetar dll ele nao injeta com sucesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AMAEx 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 PBLauncher CrackerBad,oqe faço com ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaov2013 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 vlw manoooooooo eu tava puto da vidaaa pra ativa esse aimbot obg msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoreiraHacker 1 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Ótima iniciativa amigo, continue assim ;] Para os invejosos, hahaha: Ninguém disse que o Aimbot é da Akatsuki, apenas fizemos um tópico melhorado! E o hack não é desse carinha, eu peguei em outro forúm! Postar não é pecado, estamos aqui para se ajudar, não para ficar reclamando! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Magtz 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Esta de parabens maninho, topico bem organizado nao vou testa mais acho que e funcional, esta de parabens continue assim -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelacecb 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Cara eu te AMOO primeiro aimbot que presta no meu pc, merece meu thanks. mt obg vllw msm cara S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coyyy 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 mais um otimo hacker funcionall windows 7 32 btz vlw mlk levo thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.TheBestOffs . 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 e o 64 bits fica como ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc-jb 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 cara me ajuda pf win 7 32 bits aki eu deixo pb visivel injeto o hacker mais n abre o menu dele pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dededue 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 No meu Aparece QUE O PB NÃO ESTA SENDO EXECUTADO ME AJUDA PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josébatista 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 vlw cara hack funcional Recebeu meu thanks ,Só tem que ser muito fera na hr de injetar xD mais vlw funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caramelo caramelado 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 obrigado vlw manin continua assim vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiomalandro2 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 ME AJUDAA,ELE PEGO JA 3 VEZES MAIS AI LIGUEI HJE E O MENDES NAO ESTA REPONDENDO OQUE FAÇO PLEASE ???:nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binnux 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Vlw Mano Funfo Belo Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmaluco933 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 so pega ne death math o hacker ne destruição nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiloko003 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 antes de mais nada , não estou copiando tópico de ninguem , apenas quero ensinar como ativar o aimboot atualizado no windows 7 32 bits ! video explicativo : [video=youtube;sky7w8egi8s] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se primeiramente , baixe o gmer ( que irá deixar o pb visivel ) e o aimboot que ja vem com mender injector e o pb crack bad launcher: [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 26e83cf5d6f349/analysis/1361563680/[/down] [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] após isso , abra o gmer e ja abra tambem o mender injector , ai voce abre o point blank launcher crack bad que estará na pasta do aimboot , ai quando começar a aparecer as letrinhas brancas do pb , voce da um scan rapido no gmer e vai aparecer as ssdt ou sddt , da restore nelas rapidamente e após isso injeta ( injete antes que o pb comece a carregar ) . após isso , seja feliz e o aimboot estára funcionando corretamente , abraços ! créditos : makaveli kaybo rickye zig moreira exp zika xlusion ( criador do video e da cagada de descobrir que da pra deixar pb visivel rapidamente ) cara queria muito falar com vc responde ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LescoTT 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 :sim: Aff ate que fim alguem fez video de 32 bits ! Boa mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Conteudo duplicado e naverdade isso nao foi uma descoberta dia 22 qnd caiu na WC no aimbot eu ja tava usando win 7 32 bits :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aocmal3 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 meu ta pegando xtrap na hr de injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLusioN 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 meu ta pegando xtrap na hr de injetar Qual sistema operacional é o seu ? Se ta dando Please Wait faça o seguinte : Ta dando Please Wait ? Eu fiz assim pra nao dar mais : 1. Vai até onde o Seu PointBlank foi instalado. 2. Apague o arquivo BC.txt 3. Apague o arquivo BugTrap.dll. 2. Apague a pasta UI_Temp. 5. Apague o conteúdo da pasta XTrap 6. Apague a pasta Shader. Ai depois abre o PB e verifica ele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonaselimacre 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 cade a dll do aimbot ??????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldoboeno 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Hacker noia aki!!!! Escaneado com avst, hitman pro , e trojan remover, esta limpo testamdo agora se funfa leva meu tranks FUNFANDO TESTADO APROVADO!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusinha.com 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 o que é point black ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzack 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 mano prescisa de bug trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noteship3 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Mano , too levando dc com esse aimbot até em modo DeathMatch ;s . teem como me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados