Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimboot Akatsuki + Video PB VISIVEL ( 23/02/13 ) - Injetar AIMBOOT ( Win 7 32 Bits )

Posts Recomendados

:indiferente:O Cara ainda tem corage de mostra o emblema do com clã kkkkk' *** msm kkkk'

- Mano akii pego de boa, mas depois de um tempo ele faz meu PC Traava, aii tenho que fikar reiniciando ele '-'

vei faço tudo certo na hora qwando injeto

diz la enjetado com susseso mas n abre o hackkkk! qwe eu faço

?

O meu pega eu entro na partida e tudo beleza!! Ele funfa sim fica dando head shot !!

Mas du nada ele trava..

E começa a tipo carregar o bugtrap e o 'PB' para de responder..

Windows 8 32 Bits / 2GB de RAM /

Manolo , Parabéns Pelo Metodo Hack E Tuudo , Fico Super Completo Seu Tópico Cheguei A Burla O Negocio E Dar Dois Thanks UAHSUAHSUAS Parabens Bem De Boa

ei lek aki eu faço o processo tudo igual ao vidil e na hora de injetar n injeta :chingando:

o meu ta dando PointBlank nao esta sendo executado no momento com o modo manual oq eu faço

ohh veyy ! kuando eu injeto a dll o mendes para de funcionar ! e o hack nao abre !

KARA O 4SHARED INTEIRINHO ESTA FALANDO QUE FUDEO PC EU BAIXO ???? o.O TROJAN

RC: 8272812

eu faço tudo certinho , jogo blz, e depois ele da please wait.. me responde pf pq

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.