Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [ATUALIZADO] New Aimbot [INDETECTAVEL] By: Doof1212


Doof1212
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funfo aqui mais quando entro em modo dinossalro da ''PLEASE WAIT'' oq eu faço?

 

baixe:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e coloque na pasta do PB e execute o PointBlank por ele

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff vai c fud3ee seu arr0mb4do pq trazer isso cara vai toma nu seu c* car4lho pb ta passando por momentos dificeis seu corno dxa o pb sem hacker q é melhor só lix0 usa aimbot bando de preto infia minha lingua no seu c* _)_ u _)_ dxa o pb sem hackers tomara que a mae de vc´s tudo que cria hacker morra com 1 pint0 intalado na bucet4 e 1 na boca bando de arr0mbado para de usar isso qual a graça disso '-'

 

ib0AtUI1z7PNd0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff vai c fud3ee seu arr0mb4do pq trazer isso cara vai toma nu seu c* car4lho pb ta passando por momentos dificeis seu corno dxa o pb sem hacker q é melhor só lix0 usa aimbot bando de preto infia minha lingua no seu c* _)_ u _)_ dxa o pb sem hackers tomara que a mae de vc´s tudo que cria hacker morra com 1 pint0 intalado na bucet4 e 1 na boca bando de arr0mbado para de usar isso qual a graça disso '-'

 

tópico ajeitado, e Cara, tas jogando muito PB KKK<

reportado

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tu se deu conta, mais é I M P O S S Í V EL deixar o PB visível e injetar... para scanear os SDDT é preciso dar "scan" quando aparece as letrinhas e para injetar também é preciso estar nas letrinhas. Quando tu terminar de fazer o processo pra deixar o PB visível, o jogo já vai tá na página de login. Na boa, fecha esse tópico ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.