Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega Trainer V1.1 + Como Deixar PB Visivel (32 Bits) by Mpmegas


Mpmegas
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai pessoal,estou trazendo a nova versão do meu trainer,a v1.1,que agora conta com No-Respawn,Fly e Convite hack(códigos cedidos pelo amigo ' Makaveli) ,fora as funções antigas,a invisible weapon foi retirada,por ser "inútil",kkk pra que deixar invisivel a arma?não vejo muita utilidade,agora vamos às Prints

Print!

trainer_fod_stico.png

 

Download!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

SCAN!

Devo lembrar que o virustotal está fora do ar,então fiz em outro site,quando o vt voltar,bota a scan de lá!

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/sCAN]

DEIXANDO O Point Blank Visivel!

Link para o Post: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2032619-novo-metodo-de-deixar-pb-visivel-32bits.html

 

AJUDEI? Dá um thanks ai cara,todo dia luto para melhorar meu trainer,toda semana vou atualizar ele,não vou deixar ninguém na mão,um dia vou levá-lo até certo ponto que vai se tornar pago,igual pointbad,só que mais barato,ok? se não conseguir deixá-lo a esse nível,vai continuar free pra vc curtir,vlw!

 

Créditos pelos códigos do FLY,convite hacker e no-respawn!

' Makaveli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.