tipo23 0 Postado 3 de Março 2007 Compartilhar Postado 3 de Março 2007 sou novo por aki mais alguem poderia me ajudarcom uma coisa por favor,minha conta foi bloqueada como eu fasso para desbloqueala,o que eu tenho que fazer me ajudem plz,ela foi bloqueada depois quando eu tinha comprado 400 cash ae esperei 1 semana pra ve se desbloqueva mais nada nem desbloqueo me ajudem plz.vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoibl 0 Postado 3 de Março 2007 Compartilhar Postado 3 de Março 2007 Acho que tu vai ter que esperar 4 meses!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tipo23 0 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 seri, aki me fala uma coisa se acha melhor eu criar outra conta ou espera os 4 meses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 cara vcnao seguio as regras de hack provavelmente fiko zuando de usa em publico e acabo na rossa tem manha nao é apenas sai por ai usando e c feliz nao vc foi banido pela lvl up e ban por hack nao libera conta de novo pod cria otra conta pq pelo q sei n vao te desbani nao sinto mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tipo23 0 Postado 5 de Março 2007 Compartilhar Postado 5 de Março 2007 cara nao ficava usando hacker pra la e pra ca nem sei como elesme ban,so usava junto de quem eu confiava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tipo23 0 Postado 5 de Março 2007 Compartilhar Postado 5 de Março 2007 Mais vlw cara,obrigado ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukarai 0 Postado 5 de Março 2007 Compartilhar Postado 5 de Março 2007 aff típo23 n flooda e eu axu q a sua conta foi bloqueada temporariamente ou pra sempre =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados