luizinhohmm 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Bem Vindo ao tutorial do hack TFG! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se os virus sao para o bom funcionamento do hack O hack teve acabamento por mim, eu baixei as .dll e criei um instalador e coloquei o injetor oficial da wc Funções: Player chams Weapon chams Wire frame D3D X-Hair Full bright Instale o hack normalmente Abra o TGF ( vai estar no sua area de trabalho) Abra o combat arms sem compatibilidade e nao clicke em game start Vá no icone do combat arms e coloque em compatibilidade com o windows 95, clicke em aplicar Feito isso clicke em game start e so aperte insert depois que voce logar em sua conta! Estou com problemas, nao consigo jogar por isso nao posso colocar mais ss ___________________________________________________ Se Gostou Agradeça! Fan: Mauro_Kilers É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theyf2 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · funfou certim meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhohmm 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · funfou certim meu thanks Valeu cara!! agradece tambem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · ai amigo posta umas screen dele ai pra comprova que nao e virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giuseppe@@ 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · eu entro no jogo aperto insert e n da nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi32572000 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · lol peguei foi virus e tava bem escondido pq ele nao detectou no viruscan ae meu pc nen funciona mais vou ter q formatar! da closed ae! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · e entao como voce esta aqui se seu pc nao funfa mais? mas nao baixem pessoal isso e virus e quemagradeceu deve ser conta fake da closed nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurinhu1 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · naum o hacker ta funfando aki como é virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emuxinho 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · O meu está funcionando... tem SS e tudo! Olhem para ver como é verdade! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/213678-hack-funcionando.html Vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porcaorc 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · aqui funfo direitin,vlw cara vc merece um thank´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Man não precisa de clika ok e nem no aplicar e so colocar e jah era ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxpisastxX 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · quais as funções desse hack explica meljor o post!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · oque tem nesse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · ihhhhhhhhhhhh babo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zepp300 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Bem Vindo ao tutorial do hack TFG! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se os virus sao para o bom funcionamento do hack O hack teve acabamento por mim, eu baixei as .dll e criei um instalador e coloquei o injetor oficial da wc Instale o hack normalmente Abra o TGF ( vai estar no sua area de trabalho) Abra o combat arms sem compatibilidade e nao clicke em game start Vá no icone do combat arms e coloque em compatibilidade com o windows 95 Feito isso clicke em game start e so aperte insert depois que voce logar em sua conta! ___________________________________________________ Se Gostou Agradeça! Fan: Mauro_Kilers É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cara,da um problema "engine.exe encontrou um problema e precisa ser fechado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kouryy 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · pra q serve esse hacker? oq ele faiz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhohmm 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Editei o post todas as duvidas vao ser respondidas la lol peguei foi virus e tava bem escondido pq ele nao detectou no viruscan ae meu pc nen funciona mais vou ter q formatar! da closed ae! ¬¬ Nao é virus eu estou usando normal e com meu antivirus ligado (Kis7) e outra coisa o scan detectou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snaiker 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · mas cade o instalador? axeii vamu ve c funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VIRTOLINO 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · tem gente q não suporta ver um colega receber um tks, [[a inveja é uma merda]] frase de parachoque de caminhão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Hack ja postado.Porfavor procure antes de postar: Tópico Do Hack: PS:TnT FiX GrouP.Foi o grupo criador do hacker, porem o hacker foi "batizado" com o nome de Pizaum, no caso a versão é 4.0, ficou Pizaum_V.4, que ja foi postado pelo membro "emuxinho". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x4nde 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Boa, Grande UP =) funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reishinn 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Gostei velho, mas não tem como você adicionar mais funções? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mnavega 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Funfou certinnho, levou meu thancks!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados