Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dundun10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Velho eu ja to cansado desses hack no pb mano, pra q usa hack ne jogo de FPS veeio pra q ?????? q graça tem mano ? vamo cresce né porra aprende a jogar ! Parecem criança vey porra! para de usa hack e aprende a joga. Tipo hack de grand chase eu ate q sou a favor menos no pvp hack de GC nao atrapalha ninguem vc usa la de boa na faze mais hack de pb vey nao tem graça, so me responde q graça tem so aperta o botao pra da HS nos outros ?? e ainda atrapalha o jogos das pessoas por favor parem de usa hack vcs nao vê q tao acabando com o jogo ? CRESCE E APRENDE A JOGAR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei q nao pode interferir em ninguem o q eu to falando mais talvez possa '-' to mais querendo é chingar as crianças q usam hack ! q chatisse vey ta foda pb era mt melhor em 2010 q nao tinha hack ¬¬ ai chego as crianças e começo a avacalha o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara SE LIGA POHA NUM ADIANTA TU RECLAMA SEMPRE VAI EXISTIR HACK NAO TEM COMO TIRAR RECLAMA PRA QUE? E QUE GRAÇA TEM USAR HACK? SOBE KD, HS ALMENTA LEVEL UPA MT EAZY E AINDA GANHA MT GOLD ENTAO N GOSTO?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
A E ANTES DE ME CHAMAR DE CRIANÇA Sou PROGRAMADOR VB E JAVA E NUNCA VOU PARAR DE CRIAR HACKER VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá dundun10, liberdade de expressão é totalmente viável na web cheats, mas tem limite. Acho muito desnecessário um tópico desses no maior site de hacks para jogos online do brasil. É contra as regras desrespeitar o fórum ou qualquer membro. Se ainda não tem conhecimento sobre as regras do fórum, aqui vai o link: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html, tópico reportado.

 

Att,

NowanShippuden

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.