Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ae Galera Bom Dia -Um desabafo ae com vc's,To cansado de entrar no C.A e cada sala q


Posts Recomendados

Ae Galera Bom Dia

 

-Um desabafo ae com vc's,To cansado de entrar no C.A e cada sala que entro tem varios hack's...TNC esses ***,Bom Queria uma colaboração De todos ae Porra Quem tiver jogando em qualquer server Fas 1 favor Para todos nos Que Gosta de Jogar C.A,e Grava esses Tetudos Espinhento E manda pra level up Intupi esses Cara de Gravata de serviço,Pq vai ano vem ano essa Porra não melhora...Conto Com a humildade de Todos ae Que gostam de jogar C.A.....bJOS ME LIGA ^^

 

[video=youtube;b3REtpANasw]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou parem de jogar CA BR

PQ O CA JA SE FUDEU

COM ESSES HACKS NUBS

NAO SABEM JOGAR

E USA HACK

ESSES ***UTA TEM PREGUIÇA DE MIRAR E PROCURAR

E VAO USAR HACK COM AIMBOT E CHAMS ESESSSS LIXOS

PQ VCS NAO PRATICA MAIS NUBS.

1 JOGO FACIO DESSE E OS NUB VAO USAR HACK BANDO DE BOSTOES

ESSE SITE E 1 LIXOOO........

A NAO E PQ EU TENHO 1 CONTA NESSE SITE, NAO QUE DISER QUE EU USO HACK NUB FIDPUTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu é um borra botas do carai né meu irmaozinho ? carai tu vem posta alguma merda e acha que merece sair julgando que, usa hacker e quem nao? a va se fu de rapa seu borra a webcheats é o melhor site de utilitários para gamers es tu nao é um entao soca sua opinião no ku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.