naira 1 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Após a Atualização do Dia 28/10/2009 alguns hacks estavam sendo detectados pelo servidor! Agora esta tudo corrigido e funfando 100%... Tutorial 1º) Baixe os arquivos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º) Descompacte-os em um local de sua Preferência. 3º) Abra a pasta onde esta Instalado o Grand-Chase. 4º) Copie a Pasta Stage que esta no arquivo que você baixou e coloque na pasta do Grand-chase e substitua a existente. 5º) Na pasta GrandChase tem um Arquivo com o nome “ Run_direct_dat”, de dois click’s nesse arquivo. Ele vai abrir o Grand Chase sem a atualização. 6º) Agora é só logar e entrar nas missões e ser Feliz Hacks Disponiveis • Auto Kill • Super pulo • HP Infinito Atenção: Nas Missões aparecerão algumas linhas amarelas, suba até a ultima (cima) e de um ataque que os monstros morrerão todos! Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se ajudei Agradeça! Compartilhar é Legal Atenção: Drop hack não ta 60%! Mais ja ta em aperfeiçoamento.... Breve melhorado.... Créditos: Guizinhox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghazzz 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · TEstando c funfa leva meu thx jah jah edito Edit:naum funfo pede att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semialto 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Vou tesstar se funfa se edito agradeso jaj volto pra de dar a resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mccaidoceu 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · vo testa :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggffgg 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · tomara q funfe:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jviictor 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Vlwwwwwwwwwwww funfo parabens cara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonaellemos 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Vou testar se tiver funfando já leva meu thx xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jviictor 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Muito obrigado cara vc é um bom amigo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chief.true4 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Testando e jaja edito... Se funfa EU TE AMO CARA!!!!:D:D:D:D:rolleyes: --------------------------------------------------------------------------- N funfo aki pq???? q poha.... olha ai mano qq rolo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shoot-boy 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · VOu VEr se funfa se funfa ganha meu THX ! diga nao ao hack em pvp Edit - - - NEm FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hademildo 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Ta funfando nao.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggffgg 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · não funfa :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ckvictor 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · olha o meu não tem o run direct pode ser pelo gc open ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xisnôbe 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Bem explicado... Vou testar se funfa depois edit, blz? Soh bota umas SS pra fika rico! Flw, abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Vô vê se funfa, se funfa vc leva meu Tranks __________________________________________________________________ @Edit>Nem funfa o script cara, manda atualiza, mas valeu a in!tenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semialto 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Eba funfo xsaew boa kara levou meu than ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paraisense 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asadasss 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · ai mano aki quando eu abro o Run_direct a minha tela fica preta n tem como abri por otra coisa ????:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanpangya 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · One Hit Funfa :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flormortal 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · funfa merda nenhuma coloca coisa que presta nb pior que hack que naum funfa e aqueles viados que poem pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]CheatsGC 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Vou testar,Ghazzz vc tenque 1 atualizar e depois fazer isso, ou vc abre o Patch decha ele ficar 100% cola o aqrquivo na pasta Stage dai vai funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIdi021 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Man poe aew no 4 shared ou kulker oto lugar free pq aki tah dando download limit exced ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ben101 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · pode me ajudar no meu cg naun ta aparecendo o programa run onde eu axo:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juni15a 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · vou testa sefunfa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xisnôbe 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Hacks Disponiveis • Auto Kill • Super pulo • HP Infinito Como assim? Soh tem esses!? Não neh então coloca ai... Se não se ta enganando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados