thyago123 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · aviso aew a galera, o script.kom naum pega mais, agora eh soh o playertemplate.kom e se naum me engano o char_script.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djjust 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · vamos ver aqui .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semialto 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Aff quaneu eu entrei apareseu akele bagui de favor atualizar a instacao do arquivo mais msm assim kara levou meu thanxs pelo topico muito arrumado vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIdi021 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · man plis poe aew o download no 4 shared pq aki tah dando download limit exced ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yyyyyyyyyy 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · aki n funfa na hora da login e senha pede pra atualizar novamente pq? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djjust 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · o player funfa mais q adianta?? so da um poder d cash.. e pra qm ja tem os pod de cash? MÓ besta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xisnôbe 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · CheatsGC;992092']Vou testar' date='Ghazzz vc tenque 1 atualizar e depois fazer isso, ou vc abre o Patch decha ele ficar 100% cola o aqrquivo na pasta Stage dai vai funfa.[/quote'] Não soh desse jeito como pode também entrar pelo run_direct, ou pelo Grand Chase Open (Executar em alguns), e pronto.... Eh soh não deixar o GC atualizar suas pastas e pronto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flormortal 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · OBS: esse cara copio de um outro topico igual eu queria saber se eu instala o GC de novo e nao dexa atualiza esse hacks ainda vao funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormurad 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Testei e não funfo pediu pra atualiza o arquivo! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaburega 1 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Vo testar depois edito É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelolacroix 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · testando ja edito,se funfa eu lhe do meus parabens nao funciono :mad::mad::mad: A LUG VENCEU OS HACKS ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kronicos 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Aki funfo perfeitamente porque no de vcs não oO?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordbiel12 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · se funfa eu agradeço diga nao a o hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHIDO2009 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · espero que funfe :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
normando10 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · ae mano nao funfo pq nao tem esse Run_direct_dat no meu grandchase season 2 o q eu faço lembrando se funcionar eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonikada 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · testando...:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xisnôbe 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · o player funfa mais q adianta?? so da um poder d cash.. e pra qm ja tem os pod de cash? MÓ besta Cara você tem skill de cash mas qdo você usa ele vc perde ele... Tem uma certa quantidade de veses que vc pode usar a cada compra 200... Com isso você não gasta nada e serve de MP infinito, pois pode usar toda hora, entende? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hqhq 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz_Do_Queijo 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · :mad::mad::mad::mad::mad: NÃO FUNFO!!!:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonikada 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · NAO FUNFA MAIS Q MERDA:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xisnôbe 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · ae mano nao funfo pq nao tem esse Run_direct_dat no meu grandchase season 2 o q eu faço lembrando se funcionar eu agradeço Entra assim, espera carregar os 100% do patch do GC ai vc cola na stage, sabe.... ou entãão procura GrandChaseOpen.Bat Ou executar, tb da pra entra por lá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred5000 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · n ta pegando nenhum rack cria um hack engine malnual o unico geito so pga o playtable ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikiri 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Jaja volto , to textando...:D Ajudei?? Soh da um up no meu pet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metaljafck 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · err..funfa ou não? decidam-se! sou so um :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marck08 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · aqui n funfo tbm q merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados