Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

raize12 uma pergunta pra ti


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Cara pra que criar este topico so vai piorar sua situação,se ele fez algo no teu topico era porque tinha algo inrregular.

So uma coisa não queira que ele venha falar com vc pessoalmente kkk.

Reportado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra que criar este topico so vai piorar sua situação,se ele fez algo no teu topico era porque tinha algo inrregular.

So uma coisa não queira que ele venha falar com vc pessoalmente kkk.

Reportado.

cara eu to criando aimbot com anti kiki fui mostra o print pra galera pow ele foi la e fecho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu faz um topico daquele e dps de tempo quer editar? bem feito da closed quem sabe da proxima aprende . boa sorte

 

fazer oqe vou sair do webcheats por qe aqui eles fecho direto vou pra outro bota meu novo aimbot com anti kiki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so pra fala pra vcs qe els faiz

 

ooooooooooiiiiiiiiiii

 

 

cara nem muda a cor nao consigo kk

 

Bem, se você não sabe nada vá na área de Tutoriais da WC

E leia as regras pois todos os fóruns tem regras não é mesmo? Ou pelo menos esse!

Um fórum organizado tem regras e se você não cumprir elas pode ser punido, então seria bom ler as regras hein ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.