Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Hacker "cricricri", como apagar itens e dar DC nos outros.


Posts Recomendados

 

mscur.png

 

 

 

Algumas semanas atrás, o cricricri estava tocando o terror nos idiotas usando o hacker de canal, ele apagava itens e desconectava as pessoas. Muitos já conhecem o hacker de canal, mas poucos sabem tudo o que pode ser feito com ele.

 

Se você ainda não sabe usar o hacker de canal, leia este tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2014798-bugando-roubando-salas-para-nossa-alegria.html

 

 

 

Ao usar este hack, você ficará no primeiro "slot" da sala pois no praticar você fica obrigatoriamente no mesmo e você ignora a tela de servidores, ou seja, você vai direto do praticar para o servidor, conservando sua estadia no primeiro "slot".

 

Quando você entra em uma sala e abre a ST, a pessoa que estiver no primeiro "slot" ficará a mercê de seus comandos, tudo que você fizer na sua tela, ela irá fazer.

 

Tendo isto em mente, se você entrar no inventário e vender algum item, a pessoa irá vender este item também, se você clicar no "X" no canto superior direito da tela e selecionar "desligar", você será desconectado juntamente com a sua marionete (é assim que algumas pessoas roubam as salas, elas desconectam o líder e outro jogador fica com a mesma).

 

29z8xar.png

 

Para apagar pets, compre vários ataques diferentes para encher os espaços. Venda os ataques, e o pet que estiver no espaço correspondente sumirá na mochila da vítima até que ela se reconecte no jogo.

 

Lembrando que ao apagar os itens, o efeito é apenas momentâneo, se a pessoa entrar e sair do jogo, tudo volta ao normal. Além de itens, você pode apagar desafios, mudar configurações etc.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tensoo a nobisse de sua guild man,não sabe jogar para ganhar,perde faz parte de um jogo,se quer ganhar treinar existe o praticar:D.[/color][/font]

 

Usar hacker =/= não saber jogar. E isso é um fórum de hack, se não gosta, porque está aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fan da RedStrikers, antes eu n sabia pq, mas agora sei pq usam hack, HUIOAEHQU

Mas voltando ao tópico, eu ja sabia esse bug desde o ano passado, pco dos mlk pik creutano, denis, lawliet.. mas nao sabia essas coisas de apagar item xD Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar hacker =/= não saber jogar. E isso é um fórum de hack, se não gosta, porque está aqui?

 

Essa área é de dicas e tutorias,Não vejo problema em usar hack em missão mais pvp é uma coisa que normalmente usamos as habilidades que sabemos dos char's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RedStriker, tu é um belo de um filho da pulta. Pra que fazer isso man? Só vai aumentar as pessoas saindo do Gc. Seu imbecil, guarde coisas como essa para si mesmo, idiota.

 

 

Eu gosto de ajudar as pessoas compartilhando meu conhecimento. Muita gente se perguntava como o cricricri fazia as artimanhas, eu decidi ensinar apenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Mano, mas não isso. Isso só faz pessoas como eu ou outro desistir de jogar Gc por questões de injustiça. Imagine-se na situação de comprar um Item de Cash que custa 1800, aí o cara vai e exclui do seu inventário. É como tirar mais de 50 reais do seu bolso sem você souber, ou seja, roubo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Mano, mas não isso. Isso só faz pessoas como eu ou outro desistir de jogar Gc por questões de injustiça. Imagine-se na situação de comprar um Item de Cash que custa 1800, aí o cara vai e exclui do seu inventário. É como tirar mais de 50 reais do seu bolso sem você souber, ou seja, roubo!

 

 

Leia no post... É só a pessoa relogar que os itens voltam tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descobri isso pro acaso quando eu tava usando pra jogar com outras skills do dio acabei trocando de char é a outra pessoa também eu só não sabia da parte do vender os itens

 

é também eu fiz alguma coisa que o líder fico invisível nem ele dava pra se ver

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Mano, mas não isso. Isso só faz pessoas como eu ou outro desistir de jogar Gc por questões de injustiça. Imagine-se na situação de comprar um Item de Cash que custa 1800, aí o cara vai e exclui do seu inventário. É como tirar mais de 50 reais do seu bolso sem você souber, ou seja, roubo!

 

vou fazer isso com tu meu chapa

 

 

se a lug/kog descobrir sobre sua guilda kk guilda banida :D

 

PRINT ESPERANDO FIN DO MSM PARA SER POSTADO TODOS OS PRINT NO FORUM DO GC :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.