Valderrama 0 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 Conteúdo removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coka-Cola 0 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 Vou testar dpois edito aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Valderrama 0 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 Já ia me esquecendo... pra quem não sabe vai um tutorial abaixo de como baixar arquivos no Send Space.: Na janela que abrir basta clicar onde está indicando a foto. Falows! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nads 0 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 Kra quem tem 256 de MB da nem pa usar nao kra de uma respota favoravel xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coka-Cola 0 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 Tem ceretza q tah indectavel? aqui deu hack detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
por 0 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 Isso nem funfa ¬¬ ~~~~~~~~ eu nem o programa consigo abrir =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Valderrama 0 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 Kra quem tem 256 de MB da nem pa usar nao kra de uma respota favoravel xP[/b] Bom cara eu nem tentei mas creio que não pega porque o aimbot é muito pesado, exige muita memória. Mas voce pode tentar e nos falar se está pegando com 256mb de ram. O pessoal do forum estrangeiro disse que não pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Valderrama 0 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 Tem ceretza q tah indectavel? aqui deu hack detectado![/b] Voce fez todos os procedimentos corretamente? Aqui está funcionando normalmente, refa´a o tutorial e veja se funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coka-Cola 0 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 Voce fez todos os procedimentos corretamente? Aqui está funcionando normalmente, refa´a o tutorial e veja se funciona.[/b] ah ta bom entaum vo tenta denovo e ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nads 0 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 Acho que nao pega mesmo da um erro aki na hora quevo abrir ele aff SEMPRE QDO QUERO UM AIMBOT nao consigo o jeito e esperar um outor que esteja funfando...Se tiver ja um alguem avisa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
por 0 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 olha oq aparece qndo eu tento execultar... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Petaticudo 0 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 Aqui tá funfando 100%... Vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twulinha 0 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 Acho que nao pega mesmo da um erro aki na hora quevo abrir ele aff SEMPRE QDO QUERO UM AIMBOT nao consigo o jeito e esperar um outor que esteja funfando...Se tiver ja um alguem avisa ai[/b] o vei eu fiz um topico a respeito do AimBot tbm se quiser dar uma olhada ta ai o link topcio do AimBot ai Valderrama eu nao to querendo roubar o seu topico nao, apenas estou postando o que o cara pediu oks? teh + ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
por 0 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 olha oq aparece qndo eu tento execultar... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/b] Responde aewwwww, pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nads 0 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 meu ta dando o mesmo erro do Por ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciclopy 0 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 AFF aki tambem nao abre o AIm Da uma ajuda ai ????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados