Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Ideias Para Combat Arms


Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom tava aqui pensando um pouco no que melhorar no Combat Arms BR ! Nosso Combat Arms acredito que seja o pior de todos não apenas por ser a LU!G que cuida dele (INFELIZMENTE), o nosso jogo possui má fama entre todo mundo inclusive de gente que sequer jogou !

E essas opniões surgem devido aos hackers, falta de cuidado com manutenção do jogo, eventos e bugs dentro do jogo e claro a falta de vergonha da LU!G de induzir jogadores a comprar CASH !

(VOCE VAI LER ISSO E FALAR ELA NÃO OBRIGA NINGUEM A COMPRAR ! SE VOCE PENSAR ISSO TERMINE DE LER !)

 

Bom tenta jogar num Nemexis HQ ou Nemexis Labs ou qualquer outra fase Equipe Armada sem um Spec ! Sem uma Minigun ! Se voce entra com personagem básico com certeza será kikado !

Agora se a sala não tiver Super Elite voce entrará e as primeiras rodadas serão de boa, mas sempre entra um hacker e ferra a sala !

 

Bom porisso acredito que nosso Combat Arms tenha uma má fama tamanha dentro e fora do Brasil !

Mais enfim agente continua enchendo o C#@ deles de dinheiro, então porque melhorar !

 

Isso é apenas um desabafo eu compro cash sim pois o jogo é lindo de se jogar é divertido e simples !

Só não desisti ainda pelo amigos e tenho certeza que se a LU!G se importance um pouquinho mais com seus jogares o CABR não estaria como tá hoje !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man se vc é kikado direto eu aposto que vc está indo jogar NHQ/NL ... no mercado negro certo ?

vai pro charlie que ninguem te kita da sala mas vai ser line ruim d+ '-'

mas ta a dica ai

abraçz

 

Certo tento joga sem ser Cobre ou Patra mais a line é muito ridicula e nunca da clear ! Então o jeito é jogar Mercado Negro mesmo !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Só jogo DT nem precisa de MIni Spec... com GP mesmo da pra se equipar.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo tento joga sem ser Cobre ou Patra mais a line é muito ridicula e nunca da clear ! Então o jeito é jogar Mercado Negro mesmo !

 

Se vc quer upar vc nao precisa de line é so ganhar uns pontinhos

mas se vc quer clear vai ter que arriscar ser kick mesmo no Merc. Preto, eu ja zerei essa bagaça sozinho '-' /fuckyeah!

se vc for bom vai saber se virar com qualquer line =)

Abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer upar vc nao precisa de line é so ganhar uns pontinhos

mas se vc quer clear vai ter que arriscar ser kick mesmo no Merc. Preto, eu ja zerei essa bagaça sozinho '-' /fuckyeah!

se vc for bom vai saber se virar com qualquer line =)

Abraçz

Como jogo sozinho se não tiver 4 na sala não dá para começar ! kkkkk

Bom enfim eu tmbm daria clear sozinho se os nub não cotocasse e saisse abrindo porta ! kkk

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.