Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker __Funfando__


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara Primeiro baixa eu colokei essa print pq é igual ao hacker so q meu pc n esta salvando minhas prints e esse meu hacker ae ta funfando direitinho seu nub lx antes de falar cmg e o scan é verdadeiro sim fmz . pessoal baixem ae ta funfando direitinho prometo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Educação e Respeito e Nao Corretamente Postados

 

Cara Primeiro baixa eu colokei essa print pq é igual ao hacker so q meu pc n esta salvando minhas prints e esse meu hacker ae ta funfando direitinho seu nub lx antes de falar cmg e o scan é verdadeiro sim fmz . pessoal baixem ae ta funfando direitinho prometo

 

Primeiramente , Tenha Respeito e Educação Para Falar Com os Usuarios do Forum

 

Nome do Download Esta : Hshacker Queremos Servidor Lug 1.2.rar

E No Scan : Renomeie-me.dll

 

E a Print e do Hack Code64 Atualizado Como No Video Abaixo :

 

[video=youtube;VOeqzwq-nYA]

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VOeqzwq-nYA

 

OBS : QueremosServidorLug e Code64 7.3 Estão Funcionais So Nao Postados Corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo fiz o scan dessa porra e olhem só: https://www.virustotal.com/pt-br/file/ffcfa48c38e2af8683a95a77c1c6156c35dce8d089b655f52761e6e9bd61c1d5/analysis/

Na pasta tem coisas que nao tem absolutamente nada a ver com hack! ñ tem dll e nem arquivo exe. Recomendo não baixarem. Cara deixa de ser noob e para de postar vírus e hacks q nao funcionam! cresce pq vc é muleke, seu lugar não é postando coisas aqui na web cheats, seu lugar é ai na sua casa assistindo crepusculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.