-RyuZaky- 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 · Olá galera , bem fiz essa sign só para testar uma coisa, não ficou muito legal aquele "Efeito" nas mãos dele, mas ta ai u.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!GynSoy! 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 · boa manow, iluminação e efeitos bons se quiser me ensinar kkk sou horrivel '-' add skype se tiver:felipempw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 2 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 · ~ Assim , seu Job até qe ficou legaal maan , com as Bios e talz .. só qe realmente esses efeitos nas mãos nao ficaram muito bons , voc poderia chegar elas um pouco pra parte do ombro , adicionava tbm umas nebulas dos lados , pra dar um efeito legal .. iluminação fiico boa maan e acomposição fico +/- .. Continue treinando , Parabéns ! © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 · membro da gc zone z\\o Bom embora discordem gostei bastante dessa luz na mao acho que deveria deixar ela mais clara para ver a mao e talz a c4d nao ficaram legais nao entendi a bg acho que dava para mesclar mais e ainda com a ajuda da c4d e talz Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados