vinny_ellen 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 · Vcs ja ouviram falar em um hack que da todos os itens... mais esse aqui so e o dual e o dual + Para funfa precisa ter o CE e ser o dono da sala... pq so vc podera usa. Antes de freeza o hack vc precisa tirar todos os itens... O Download + Tutorial do CE esta aqui :arrow: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CrEdiToS: Garoto boomer E aqui esta o dual hack :arrow: http://rapidshare.de/files/12157183/dual_hack.CT.html CrEdiToS: Vinny-ellen SCAN ANTIVIRUS POR GAROTOBOOMER: File: dual_hack.CT Status: OK (Note: this file has been scanned before. Therefore, this file's scan results will not be stored in the database) MD5 89cf2b8992e38bf9891d52971370264c Packers detected: - Scanner results AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing UNA Found nothing VBA32 Found nothing RESULTADO: SEM VIRUS Esse Hack nao funfa na versÃÆ’ƒÂ£o wc mais estou procurando um meio de funfar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny_ellen 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... NIMGUEM VAI COMENTAR NAO? :shock: COMENTA AI GENTE!! SO DIZ SE E BOM OU NAO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boomer 27 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... calma da um tempo.... heuheuheu vo testa dai eu posto o resultado!! allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProzinhoW 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... afffff.cade o scan :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boomer 27 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... naum funfou aki em casa... tenta fazer um tuto explicando melhor... allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny_ellen 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... ele e simples de fazer... vc abre o CE loga no gb... cria uma sala (com senha pra niguem pertubar) tira todos os itens e so deixa os itens que vc quiser... vouta para o CE e procura por 1 depois vouta para o gb e tira os itens...voute ao CE novamente e procure por 0 ... :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... ata, vlw cara . muito bom :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JovemH4ck3r 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... hehe bom eu usei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miyamoto 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... num entendi nada, esplica melhor ai :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny_ellen 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... depois eu fasso um tutorial com imagens.... agora eu num posso.... :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny_ellen 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... Eu acho que so funfa pra que tem o SP1 eu acho que no SP2 nao funfa :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestrepato 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... XD vlw cara usei na minha conta de ÃÆ’ƒâ€¡> e funfo =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... aff, pra mim nao tah funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestrepato 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... Bom meu pc ÃÆ’ƒÂ© windows xp sp1 nao sei se ÃÆ’ƒÂ© por isso q funfo =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny_ellen 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... o hack foi feito no windows sp1 por isso so funfa no sp1... isso ÃÆ’ƒÂ© uma logica... depois eu estalo o sp2 aqui em casa e fasso um pro sp2... mais 1ÃÆ’‚º eu tenho que formatar meu pc porque eu so tenho 128 de memoria nao da pra fazer agora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtaum93 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... pra q serve isso :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 31 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... vtaum93 vc nao leu o topÃÆ’ƒÂÂÂco nao????? :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minhaave 0 Postado 4 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... aaasas :cry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoRdHeYgAn 0 Postado 5 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... pow vlw ..... mto bom...... huahuahuahuaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFabLiNksK8 0 Postado 5 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... esse negociu eh pra GBWC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurDanka 0 Postado 5 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2006 · Funfo Funfo mesmo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legalzinho 0 Postado 5 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... Boa man, pena q nesse novo gb n da neh( eu axo pq n testei pn nesse novo) :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny_ellen 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... eu num sei se funfa mais vou procurar uma maneira de funfar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... vinny_ellen, boa cara gostei ja tinha visto isso antes mas nao sabia usar valeu por explicar !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny_ellen 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 · Re.: ...::Dual Hack::... fazer e facil mais tenho que ver como fasso pra o CH funfar na nova verssao do GB! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados