BuhhRox 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Gente evite usar isso. Parece uns noob que usa e sem contar que ainda mais não aprende a jogar. eu tenho uma arkimaga level 51 e chego 1 cara level 65 na sala usando impacto profundo. pra variar noob que tava usando ainda perdeu e ainda tomo denuncia e ainda ta riscado perde a ACC. Po pa que perder acc por causa de 1 WIN no PVP. Ao pessoal que faz esses hackers de MP, parem pois isso vai acabar causando um dano no jogo e ter que fechar o jogo. por que tem gente que paga ai chega o cara la com tudo de GC usando skill de cash. ja vi GM observando jogos e denuncias eles não devem banir mais pelo numero de NOOB's com esse hacker fico muito grande. Po gente. VAMOS PEDIR A QUEM FAZ HACKER QUE FAÇA SO O ONE HIT. QUE ASSIM JA TA BOM DEMAIS! E APRENDAM A JOGAR NO PVP. E AINDA MAIS SEJAM HONRADOS DE PERDER. NINGUEM GANHA TODAS, TODOS PERDEMOS POR MAIS QUE NAO QUEIRAMOS VAMO LA GENTE JOGA HONESTAMENTE ;) TO REALMENTE TENTANDO ACABAR COM OS NOOBS DE SKILL DE CASH. PAREI DE JOGAR PARA PROCURAR UM HACKER (DE ONE HIT) NAO TEM. SO TEM SKILL DE CASH HACKER ( INTAO PO) ASSIM NAO VAI DAR. AI QUANDO CHEGA 2 COM SKILL DE CASH QUEM GANHA?? FICA LA MEIA HORA APRENDANDO "D" QUE NEM UM CONDENADO PARA GANHA. ESPERO QUE ME APOIEM (OS QUE FAZEM OS HACKERS DE SKILL AGRADEÇA SE ME APOIA OBG É BEM ALI >>>> E NAO CUSTA NADA NEM CASH =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibadu 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Concordo hack em pvp e coisa de lixo nooooooooobbbbb obs: Vao no youtube e botem 3 classe do siegahrt parese a 4 classe do lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio_hl 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 verdade irmao isso aew, ta fikando uma droga joga gc so tem hack de skill cash.... E one hit e drop hac ke agente precisa kd ????????? Num sei nem se existe mais so tem esses nbs de skill cash..... Axo ke one hit virou lenda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 isso mesmo cara , ja ta fikando chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric paulo 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Concordo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeh159753 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Bom concordo hack para missao so one hit drop ou auto kill n sei pra q serve o Ply aguma coisa Se no fim de quando eles colocam o post ele poem Não use em pvp, se eles fazem Script de mp e claro q augum nob vai usar em pvp Bom mais eu reumente quero q acabe por que esse hack ajuda mais se n existir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SZjulianoLOKO 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 hack em pvp é daora mata os tonto que quer aprende eu DISCORDO eu uso to nem ai nunca fui denunciado ja falaram 1000 VEZES e nunca perdi ACC .:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.iguana 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 boa kara esses nbs n conseguem ganhar e ficam usando hack de mp esses karas deviam tomar ban na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurtur9 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 e isso ai cara hack pvp e coisa de lixo q nao sabe jogar poderiam desenvolver um software anti hack pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
So Sad 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Concordo Plenamente,Eles Usam hack por não sabem jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 1 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Affs concordo com vc cara tem que existir so hack pra missao! Hack PVP e mto nb fui joga no coliseu so tem hack la ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo1227 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Isso mesmo karaa, nao tem mais graça tu ir pvp só tem hackers. Dai gc perde a graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 cara,eh praticamente impossivel tipo,pois um playertemplate(q eh o hack de skill cash) que foi criado em tipo no ano passado ele valerá agora,pois a LUG so bloqueio o ai.kom e script.kom o playertemplate.kom irá valer,pois ela n bloqueio. bem q eu qria q acabasse com esses nbs mas eh praticamente impossivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Apoiado xd Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 por que será que a LUG não bloqueia o playertemplaye como boqueou o script.kom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Takero- 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Boa leq esse nb, não consegue ganhar sem hack e começa a uzar tomara que esses FDP tomem bam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moonraker 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 GC ta fikando cheio de noob otario e fdps, os cara num aguenta perder e fika usando o skill de cash, eu ja to cansado de ter q usar skill pra mata esses nb fdp, pra mim se tivesse um hack one hit, drop , plaza gp, missão perfeita, isso pra mim estaria ótimo, mas do q adianta né gente, num existe só a web cheats q nos proporciona hacks, existem outros fóruns, o gc seria bem melhor sem hack no pvp, mas fazer oq?.... E o pior de tudo os otarios usam hack e chamam vc de nb o_O isso é oq mais me irrita... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Max3030 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 É msm Só tem Gente com Hack de MP acho q o unico hack q deveria ter é o hack de auto kill . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 vc dizer tudo isso não vai adianta nada! hack de pvp e noob andam de mãos dadas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 S, isso devia acabar. Qual a graça de entrar numa sala de pvp com uma galera e fica apertanto D ou outra letra? ¬¬ Nonsense quem usa hack em pvp! hack de pvp e noob andam de mãos dadas! 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados